Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Guia Soraka Atualizada 06/02/2015

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

IJumI

Junior Member

02-06-2015

Ola ! comecei a jogar de soraka recentemente e gostaria de ajuda na Build dela,nos fóruns só acho guias desatualizados algum user pode me ajudar?ahh para suporte mesmo.

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Como Soraka, não existe uma build perfeita, mas quando não tem um suporte com controles de grupo ou algo que dê slow ao meu adc eu costumo começar pela moeda dourada de shurima (acho que é esse o nome). A bota Ioniana de Lucidez é o 2º item que faço, reduzindo o cooldown das skills, caso você queira fazer realmente a "Soraka Ambulância", recomendo que pegue a bota de velocidade com o encantamento de espontanedade. Se você for usar muito as skills, acho bom você pegar um Graal Profano de Athene, que te dá de brinde um pouco de magic resist, sendo útil caso o suporte do time inimigo for um mago. Quando fechar as botas, evolua a sua moeda antiga, e depois foque no Graal. Para o resto dos items acho que vale a pena fazer um Rabadon, uma varinha com aquela pedra na ponta e o resto depende da situação: se você estiver ganhando, faça poder de Habilidade como outro Rabadon, e se você estiver perdendo, faça defesa, como um Cadinho de Mikael ou outros items do tipo.

Para jogar com a Soraka, eu costumo começar upando o meu Q em primeiro lugar. Tente mirar no ADC inimigo, o pokeando com as suas skills Q e E, que devem ser as 2 primeiras a serem upadas, dando preferência a Ultimate, em seguida o Q, depois o E e por fim o W.

No Early Game, você usará muito mana, então é bom ter um amuleto da fada se for pokear os inimigos. Pokeie o ADC inimigo constantemente com o seu Q, mas tome cuidado com o suporte inimigo, que provavelmente vai tentar fazer o mesmo com o seu. Se algum dos oponentes ficarem muito próximos de você ou do ADC, utilize o seu E, que vai causar dano e prende-lo.

IJumI

Junior Member

02-07-2015

Muito Obrigado pelas dicas vou, colocar em pratica e ver o resultado .thanks ^^

1