Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Smurf

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

IILightningII

Junior Member

02-06-2015

Sou novato no jogo e fui jogar alguns normal games e tinha 1 player jogando MT bem de riven dizendo ser smurf...fui pesquisar sobre oque era esse tal de smurf ai me deparei com players q já sabiam jogar jogando contra novatos assim fica difícil jogar.

TheSmecrow

Junior Member

02-07-2015

Smurf, são players que criam uma ou mais contas para upar elas de elo. Provavelmente esse player que você jogou era de um elo ou liga ou nível maior do que o seu.Porem não tem como evitar essas smurfs de caírem na sua partida. =D

ChantiLyka

Senior Member

02-08-2015

Sim, mas vc pode se juntar a várias pessoas que podem te ajudar a aprender e a se divertir jogando.

Temos o clube dos cavalheiros no Whatsapp se inscreve no link

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=188542

Wahre Gesicht

Senior Member

02-09-2015

Isso ai! Pede para jogarem com você em partidas personalizadas.

1