Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

DJ Sona - Comparações de um red e preços

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

iPortalcake

Senior Member

02-07-2015

Ele não disse que está melhor, ele disse que; A skin DJ Sona é uma skin muito MAIOR que as anteriores, como PFE e SGU.

É só olhar os detalhes da DJ Sona pra perceber, três formas, cada uma com seus efeitos sonoros e visuais únicos. É como ter três skins em apenas uma e ainda por alternar entre elas durante o jogo.

Pessoalmente eu não dou a minima pro desconto, por mim se viesse á 3.250 RP no seu lançamento eu compraria sem reclamar do mesmo jeito.

SpiritSinger

Senior Member

02-07-2015

Citação:
lRazz:
Sim garotada, mais um tópico sobre a nova skin da Sona: agora sobre o preço dela.

Comparação totalmente infeliz... as skins são do mesmo nível (ultimate). Justificar descaradamente que a dela é melhor, só vai servir pra poder cobrar mais caro na estréia (duvido que baixe de 2500 de RP)... além de inferiorizar as outras que muita gente pode ter pago o valor total de 3250.

;o Criem uma nova categoria pra essa skin, então... "Épica-ultimate-blaster-ultra-plusplus" ;o

PS: Não to chorando por preço, vou comprar ela de toda forma, mas fica a reflexão ae.

Vlw, flws

Realmente a comparação foi triste mesmo.

Hendz

Senior Member

02-07-2015

essa nova skin é melhor
e se a riot quiser botar 10k de rp, ela bota

lRazz

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Chycko:
Na verdade o cara está certo, se for para diminuir mais ainda o desconto então deveria abrir uma nova categoria para a skin. EXEMPLO: Desde quando uma skin de 1350 vai pro desconto semanal por mais de 650 de RP só por que tem mais efeitos? Jájá vem os defensores dos pequenos e oprimidos falar "Ah, tão dando desconto e ainda estão reclamando?", cara é só pensar um pouco, os RP's estão mais caros, os descontos cada vez menores e os lucros (e consumidores) cada vez maiores. Botem a mão na consciência, pensem com o bolso de vocês (mesmo que esse bolso não seja seu, do seu pai, responsável, que seja), não com a cabeça de gamer que precisa de uma roupinha virtual para se sentir bem. (Falo isso com propriedade, já que sei como boa parte se sente - vou comprar essa skin custe o que custar -). Já fui como vocês, mas a tendência é deixar de ser assim.

@edit Li alguns novos comentários, pessoal falando "Ah, mas ela realmente está melhor que as outras duas". Tenho duas coisas a dizer.

1° Falar que uma está melhor que a outra é basicamente desmerecer quem comprou as outras duas pelo preço total (3250), parece até que as pessoas que compraram as duas anteriores foram feito de retardados, que a riot não deu o seu melhor no produto final anterior.

2° Duvido que já foi considerado pela riot abaixar a PF ou GE para lendárias ou algo do tipo. Mas aí me vem uma pergunta, se uma é melhor que a outra, por que estão no mesmo "patamar" de skin ultimate? Incorente não?

Valorizar algo em detrimento de outro produto que se vende ao mesmo preço/qualidade é no mínimo estranho, para não dizer oportunista. Suas duas colocações finais resumiram bem o que quis expor no tópico.

@Topic
Não quero entrar na discussão BABACA de gente enchendo o saco sobre como a Riot lucra com as skins. Estou focando unicamente em como elas devem ser divulgadas e classificadas no jogo, para não causar esse tipo de dúvidas nos consumidores.

RuLubi

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Retnoc:
Não adianta cara, ngm aqui nesse fórum vai te ouvir. A galera mama o ovo da Riot de um jeito que você não tem ideia, nunca vi essa de consumidor ficar do lado de empresa milionária, só aq msm q a gnt vê uma coisa dessas.

Só pq a empresa é "milionária" os caras não podem ficar do "lado dela"?. Não gostou? Não compre. Afinal, essa empresa "milionária" "malvadona" "exploradora dos pRobezin" não cobra MEIO CENTAVO pra vc jogar do lvl 1 ao 30 no challenger. então, STOP CRYING. Seu esquerdoso.

U.U

DBCA

Senior Member

02-07-2015

Nego falando que a skin é melhor q as outras e por isso pode ser mais cara .... kkkk .... só rindo .....

É claro que a skin vai vir melhor né cambada de jumento ... novas tecnologias ... mais dinheiro para desenvolvimento ... a do Udyr visualmente é melhor que a do Ezreal, isso não quer dizer que a do Ez deixou de ser ultimate, logo todas devem ser tratadas da msm forma.

Se continuar assim a de 2016 vai poder custar 30k de rp pq ela ta mais bonita e mais trabalhada.

É cada uma viu.

Obs.: Se for por essa lógica, rebaixa a pulsefire pra lendária, já que não se encontra dentro do patamar de ultimate.

Zoe RX

Senior Member

02-07-2015

Se não for 50% OFF nem compro, seloco gasta esse tanto de dinheiro co uma Skin de um campeão que so toma nerf atras de nerf.

YwY

Junior Member

02-17-2015

uma coisa e certa eu vou compra a skin com o preço inteiro ou não pq sou main Sona(pode me chamar de babaca to nem ai), mais se eu joga-se de udyr ou de ez eu também iria querer as skin miticas deles que tb acho muito legais(principalmente a do udyr), pra mim esse tipo de skins servem pra mostra como que riot ta ficando cada vez mais ****(no bom sentido) em fazer novas skins e o preço só demostra o trabalho que eles tiveram em fazer elas, e é uma besteira ficar comparando elas pelos preços ou detalhes pq se percebemos elas tem a mesma temática de transformações a do ez por lvl, a udyr por Q-W-E-R e a sona por comando, mais oq as pessoas tão falando e que essa toca musica e comparar por isso é besteira XD.

Syaoran

Senior Member

02-17-2015

Se você comparar um EzPF e um Velgar chefão final por ex
A qualidade do ez é inferior, eu acho que eel deveria abaixar para uma skin lendária.

Mas isso não aconteceria pois causaria revolta dos que pagaram seus poucos 50 reais nessa skin kkk
Porém é a vida, ela realmente está muito inferior a uma skin da DJSona
Udyr ainda é muito bem feito comparado ao Ez

Skrillex GT

Junior Member

02-26-2015

é treta

12