Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

o que eu faço ?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

mamaeu420

Junior Member

02-07-2015

sua ira é o racismo ? acho que seu lugar não é jogando league of legends não é na prisão !

redskullbr

Junior Member

02-07-2015

troca teu nick antes que alguém como poder veja.

gladiadormat

Senior Member

02-07-2015

eu preconceituoso ? eu já esclareci bem no meu outro post, mas agora me diga, você tem direito de se ofender com ele te chamando de macaco certo? e agora as pessoas não tem o direito de se ofender com seu nick? seu nick é uma ofensa, cresça criança inutil porque aqui no lol não tem vaga pra crianças tóxicas que feedam e dão rage além de ter um nick que é uma ofensa, só no bronze msm então continua ae, queria ver sua mae ou sua irma lendo seu nick ai eu ia gostar

redskullbr

Junior Member

02-07-2015

Boa gladiadormat.Ele ainda deve falar pros amiguinhos que n sobe por causa de trolls, afks e feeder, mais nem ser carregado consegue.

Angel Of Chaos

Senior Member

02-07-2015

chega ser interessante ver o perfil de um bronze.. se voce olhar bem tem um cara ali na lista com os dizeres (prata vem pls) http://i.imgur.com/YftNlMX.jpg***************http://i.imgur.com/H6mvtgJ.jpg********

mamaeu420

Junior Member

02-07-2015

ainda espero resposta do crime , e angel of chaos não vejo nada de interessante nisso seria na mesma se vc colocasse os " dizeres" vem diamante pls ou o faker colocasse os " dizeres" vem mundial pls talvez isso seria interessante

mamaeu420

Junior Member

02-07-2015

algum adm ?

mamaeu420

Junior Member

02-07-2015

algum adm por favor?

Uísquesito

Senior Member

02-07-2015

Nada justifica racismo, mas vc ta 4/14 com um Draven usando Rabaddon e Lich ?
Quem foi o troll nessa partida ?

Jamais praticaria racismo contra vc, mas que vc ouviria uma pa de coisa de mim tu ouviria.

Certeza que vc trollou justamente pro cara perder a cabeça e tomar ban.

Shen God RX

Senior Member

02-07-2015

Na moral com um nick desses tu não tem direito de reclamar de nada lek

123