Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Palestra sobre Coach!!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KoG MousqueR

Senior Member

02-07-2015

Então galera, para quem não me conhece, eu já dou palestras a mais de 1 ano, e desta vez como estou parando de vez com coach para times, estou passando todo meu conhecimento adiante... no caso para vocês...
Quem quiser e estiver afim de aprender basta dar uma lida no post Abaixo.

Caso esteja com preguiça de ler, fiz um video falando pouco mais sobre o que será abordado nesta palestra.

https://www.youtube.com/watch?v=ns4BxiKmwLY

HORÁRIO ESTA NO VIDEO.
Aee galerinha, como tem muita gente me pedindo para ser coach de algum time ou ensinar um ou outro, vou fazer uma palestra aberta bem Explicativa e tudo mais.

Como prometido, vai rolar aquela palestra total sobre Coach Onde.

Diferente de todas as outras, vou fazer elas em duas etapas,
Nessas etapas vão ser de forma evolutiva, ou seja, você precisa estar dede início da stream para entender toda ela.

Parte Básica: O que Estudar, O que é um Coach, Analisando jogo, Vendo os Replays, Montando Comps o time, Trabalhando com Champion Pool Definida.

Parte Intermediaria/Avançada: Meu estilo de Coach vai conter, Modos de Rotações, Abrindo champion Pool, Criando Estratégias para o seu time e Observando os Adversários.

Tudo isso vai ser realizado no dia falado no video, terá em torno de 1 á 2 horas, isso depende número de pessoas, e números de perguntas após a palestra.

Obrigado aqueles que leram aqui, mesmo não comparecendo fico feliz.

Horário: 19:30
Data: 12/02/2015

1