Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RECRUTAMENTO]Virtus Pro [Todas as roles]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Score

Junior Member

02-07-2015

Saudações, meu nick é score e eu sou um dos membros da Virtus Pro e o capitão
----------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------
PRÉ-REQUISITOS:
- OURO V + na soloQ
- Microfone
- Disponibilidade de tempo para jogar de segunda à quinta das 14:00 as 16:00
----------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------
COMO INGRESSAR NO TIME:

- Idade?
- Role?
- Qual sua experiência em times de League of Legends?
- Por que deseja participar de um time?
As roles disponiveis:

AGRADECIDO.

Comment below rating threshold, click here to show it.

DnayLegend

Junior Member

02-07-2015

PRÉ-REQUISITOS:
- Platina IV na soloQ
- Microfone [X]
- Disponibilidade de tempo para jogar de segunda à quinta das 14:00 as 16:00 [X]

COMO INGRESSAR NO TIME:

- Role: Ad Carry / Midlane
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Já participei de alguns times da minha cidade.
- Por que deseja participar de um time? Para adquirir experiência e jogar em equipe, e procurar sempre melhorar.

1