Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que define um campeão como assassino? Qual o objetivo dele?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Eu gostaria de saber qual a mecânica dos champs assassinos, e o que os define como tal. É verdade que todo assasino é jungle ? E o qu champs do tipo assasino devo comprar para jungle?

Narkyz

Senior Member

02-07-2015

Campeão assassino em minha opnião eu acho o Rengar na JG o terror dos ADC, mas tem Shaco e entre outros.
Bom, oque define um campeão assassino ? Ele é um campeão que a função dele é fazer o ADC ou o APC "evaporar" da TF.
Um campeão ótimo pra Pickoff.
Eu joguei por muito tempo de Talon, ele é um assassino que faz a função dele com muita facilidade, eu ulto atrás do meu time, vou invisível passando pela Front Line inimiga e pego o alvo que eu quero seja o ADC ou o APC e mato.
Essa é a minha função e a de qualquer outro assassino.
Espero ter ajudado, caso queria saber todos os campeões assassinos é só olhar no site do league mesmo vai em campeões e usa coloca a classe de campeões assassinos que vai mostrar todos.

Akirakudo

Senior Member

02-07-2015

yasuo é um assassino e não é bom na jg, ahri assassina não é boa jg xerath assassino não é bom jg
um assassino tem que matar o carry do time inimigo o mais rápido possível
champs pra jg assasin : nocturne,rengar, máster yi , kha zix

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Akirakudo:
yasuo é um assassino e não é bom na jg, ahri assassina não é boa jg xerath assassino não é bom jg
um assassino tem que matar o carry do time inimigo o mais rápido possível
champs pra jg assasin : nocturne,rengar, máster yi , kha zix

Se não me engano, o W do Yasuo consegue boquear os tiros do dragon, o ruim dele na jung é que o E dele nos monstros faz ele atravessar a parede contra a própia vontade, o que pode ser meio chato. De fato ele não é o melhor jungle de todos, perdendo para o Teemo, mas até que consegue sobreviver bem se o jung inimigo não for um Lee Sin

Akirakudo

Senior Member

02-07-2015

Citação:
AmandaT666:
Se não me engano, o W do Yasuo consegue boquear os tiros do dragon, o ruim dele na jung é que o E dele nos monstros faz ele atravessar a parede contra a própia vontade, o que pode ser meio chato. De fato ele não é o melhor jungle de todos, perdendo para o Teemo, mas até que consegue sobreviver bem se o jung inimigo não for um Lee Sin

eu considero jg bons aqueles que tem um bom gap closer que no caso do yasuo pra um gank só seria bom com uma kalista ai ela ulta nos 2 da bot lane e yasuo chega com ult, só que nem sempre terá uma kalista pra ter um gank assim então não é eficiente

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Akirakudo:
eu considero jg bons aqueles que tem um bom gap closer que no caso do yasuo pra um gank só seria bom com uma kalista ai ela ulta nos 2 da bot lane e yasuo chega com ult, só que nem sempre terá uma kalista pra ter um gank assim então não é eficiente

Tecnicamente qualquer champ que consiga fazer o outro ser lançado, mesmo que pouco tempo seria bom para o Yasuo gankar, já cansei de morrer em TF's porquê o blitz puxava e depois que dava o soco para cima o Yasuo usava utimate combando com os outros... Até mesmo uma Janna fica boa com ele, já que o furacão do Q dela levanta inimigos. A lista de suportes que fazem os inimigos serem lançados ao ar é imensa, entre eles o Vel'Koz, o Xin Zhao, o Blitzcrank, a Janna, etc...

1