Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como fazer build para Darius Jungle sem faze-lo Tank?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Eu estive tentando usar o Darius como jungle depois de ver um cara fazer isso e se dar bem. Se eu fizesse ele assim, o ideal seria fazer Dano ou Tank? Pessoalmente eu costumo fazer dano, mas o time fica dando Rage, falando que Darius é tank e não lutador ou assasino e que a passiva compensa o dano. Só testei ele jungler uma vez, contra bot, e isso porquê um cara queria ir solo top com Nasus, até que funcionou relativamente bem, mas nunca tive coragem de testar pvp. Qual tipo de build é recomendada para ele na selva? Qual a ordem ideal de ir matando os monstros? É melhor deixar o blue para o mid ou para si mesmo?

Narkyz

Senior Member

02-07-2015

- Sua pergunta não tem nexo com a descrição do post.

- É simples sua pergunta, você quer um Darius ofensivo ? Faça itens de Dano pra ele, você pode fazer uma Hydra pra ter uma boa clear wave nos campos da jungle, pode colocar um Cutelo Negro que vai cair bem pra ele por causa da Penetração de armadura + Life e Cooldown Reduction.
Pode fazer um iten que é meio termo como a Mandíbula de Malmortius que vai te dar AD e MR.
Bom é mais ou menos isso, build você escolhe qual fazer e qual vai compensar pro campeão dependendo de cada partida.

- Blue pra você ou pro Mid ? Cabe você decidir se você vai precisar de muita mana, ou se compensa dar o Blue pro seu parceiro e ajudar ele na lane dele, eu costumo sempre deixar pra que ele se saia melhor na lane e eu me viro com a mana mesmo.

Alcatraaz

Senior Member

02-07-2015

Só fazer itens de dano + item da JG...

1