Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

PBE para o servidor brasileiro

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

FrostEmma

Junior Member

02-07-2015

Galera alguns de vocês já devem saber que existe um servidor de teste que é o PBE ( Public Beta Environment ), e este servidor é acessível a contas dos Estados Unidos, Europa e dentre outros. A questão é o que vocês acham do caso do PBE se pudesse ser também para o servidor brasileiro (BR), justamente pelo caso de muitas pessoas não souberem inglês fluente e dentre outros problemas ocasionais. Deem sua opinião, sobre o que a comunidade brasileira acha sobre o assunto.

MegaDerionX

Junior Member

02-07-2015

seria uma boa, sempre tive vontade de experimentar o pbe ainda mais vindo para o nosso servidor, eu apoio essa ideia

Xispa Games Br

Junior Member

02-07-2015

O problema é a reputação do Jogador brasileiro. Não somos bem vistos por jogadores de outros servidores. A ideia é boa, mas existiriam muitos jogadores que so iriam pro PBE-BR pra pegar as skins e ficar jogando com elas, o que não é o real propósito deste servidor.

Wonder man

Junior Member

02-07-2015

Eu gostei da ideia seria ótimo o PBE para o brasil queria bastante os br deviam ter essa chance seria muito legal queria que riot fizesse isso pra a gente :P

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Posso está enganado, mas até onde eu sei a unica forma de se entrar no PBE é com uma conta nível 30 no servidor NA. Por que todos os projetos são desenvolvidos lá... E o principal motivo é o feedback dos jogadores...

Barbii

Junior Member

02-08-2015

Pena q nao da para todos participarem :/
sao so alguns selecionados

1