Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atributos dos Campeões

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cavalindo

Junior Member

02-07-2015

Eu estava sem jogar LoL desde 2013. Fui ver uns guias e tentar me reciclar. Um destes sites, o solomid, apresenta os atributos dos campeões (Vida, Mana, etc) com valores divergentes do site oficial brasileiro (br.leagueoflegends.com). Gostaria saber quais informações utilizar.
Por exemplo: Campeão OFICIAL (Solomid)
Ashe
Vida: 527,72 (395)
Regen Vida: 5,42 (4,5)
Mana: 231,8 (173)
Regen Mana: 6,97 (6,3)
Dano: 51,088 (46,3)
Armadura: 21,212 (11,5)
Veloc Att: 0,658 (N/D)
Res Mag: 30 (30)
Vel Movto: 325 (300)
Alcance: N/D (600)

Fui ver o Master Yi e os números são diferentes. Como uso o guia deles, queria saber se devo entrar em contato com o site deles para que modifiquem.

Grato,

Cavanderin

Moonies

Member

02-07-2015

E qal o sentido disso? '-'

erlon 1000

Junior Member

02-08-2015

cara ñ fica olhando isso junta ip e compra um champion facil de dar penta estilo katarina,jinx,kassadin ou ou até mesmo uma morgana vocé so vai faser da kil para o ADC e protegelo assim vocé aprende com ele a fazer os paranaue.

1