Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Reports Falsos

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Arrow Archangel

Junior Member

02-07-2015

Rencentemente percebo que o LoL, um jogo que deveria se basear em comunicação, se perdeu, pois está inssustentável a situação de nosso server, se eu for ofendido por alguém in-game e me defender eu posso receber punição por isso, caso eu receba um report, se eu tiver um desenpenho ruim e quiserem me reportar falsamente como atitude negativa ou abuso verbal esse report valerá, sei disso, pois os supports da RIOT não revisam o chat, não querem saber se você estava se defendendo ou se você realmente mereceu o report. Sei disso, pois criei uma conta para testar isso, infelizmente os supports da RIOT não revisam o chat, todas as partidas em que joguei nessa conta nova eu pedi para que me reportassem. Ai eu pergunto como é que fica? Você gasta dinheiro com RIOT POINTS pra correr o risco de perder a conta por falta de compromisso por parte dos supports? Você para de se comunicar com os jogadores? Ou no meu caso desiste por completo do jogo?

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Simples, não revide, mute quem está lhe ofendendo.
Sobre o falso reporte por ineficiência na partida, muitas dies por exemplo, isso pode se desmistificado pelo numero de assistencia que você tem e pelo seu histórico de partidas, um verdadeiro troll ou feeder vai ter um histórico sujo.
Minha conta é da segunda temporada e nunca tive problemas com punições, confesso que as vezes não estava com paciência e acabava praticando rage em alguém que me ofendia. Mas a questão é como eu disse, meu histórico mostra que não sou assim. Se no seu teste você chegou a ser punido, é por que você tem um histórico meio que duvidoso, ou atingiu um numero de reportes altos...
Na maioria das vezes que pessoas vieram aqui fazer a mesma reclamação que você, eles não se saíram muito bem, por que a Riot acabou mostrando trechos do histórico da partida...

Só te digo uma coisa, Cuidado com O Escolhido..., ele não perdoa...

Arrow Archangel

Junior Member

02-07-2015

Sim, mas nos histórico dessas partidas em que eu pedi report não há nada, há bastante dialogos meus pedindo para que me reportassem, apenas isso, eu desafio a algum support da RIOT postar algum dialogo dessa conta em que eu fiz o teste. O nome do summoner na conta é BanTester, lvl 4. Já na minha oficial em que eu tomei ban de uma semana eu não estou 100% errado nem muito menos 30% certo, mas alguns reports influenciaram negativamente reports estes que eu não mereci. Por isso decidi fazer essa side account pra verificar se os supports da RIOT verificam o chat, eu conclui que não, pois mesmo sendo ofendido eu ignorei as ofensas apenas falei ao time inimigo com o que estava sendo ofendido. To de perto aberto aqui, quero ver isso que você disse acontecer =D

Arrow Archangel

Junior Member

02-07-2015

Pra você ter noção o uberdanger em um de seus videos estava com 66 jogos de restrição de chat eu tomei 60 mais uma semana de ban, logo apôs concluir a 60º, ai eu pergunto como um cara que ganha rios de dinheiro com videos tem tantas restrições de chat? Tem algo de errado nesse sistema cara.

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

nenhum sistema é 100% perfeito, o Leaver Buster pode sim errar, pois ele vai analisar um onda de reportes em sua conta.

Por exemplo, a sua última partida na conta com o Varus, você ficou 3/14/8 e seu suporte de Soraka 5/9/25, isso mostrar que vc agiu provavelmente de má fé, seu suporte teve mais participação nas TF e assistências e menos mortes que você, o fato de você não agredir digitando, não é o unco problema..
Sua Partida Com Varus (http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/467477702/209312376?tab=overview)

Outra coisa clara aqui é vc com um Volibear ficar 2/10/4 em Coop VS IA, se isso não foi intencional não sei o que mais é, e acredite as regras valem pra todos os mapas e tipos de jogos.
Sua Partida Com Volibear (http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/467117763/209312376?tab=overview)

Não tenho visibilidade em suas partidas completas por não ser seu amigos, mas nas poucas que consegui, notei um claro padrão de provocação feedando os inimigos, mesmo sendo bot's, isso é anti desportista...

Dê uma lida no Código do Invocador (http://gameinfo.br.leagueoflegends.com/pt/game-info/get-started/summoners-code/) e entenda que não é só a ofensa que é contra as regras...

Arrow Archangel

Junior Member

02-07-2015

Ah querido esse é um dos motivos que faziam eu dar rage, eu esperar que o time aja como equipe, muitas destas deaths foram por descuido meu e não feeding intencional que sim é passivel de ser punido, quanto a partida em que eu joguei de varus eu fui top com um Yi que não sabia acompanhar e não me deixava farmar nessa partida do varus a tristana xingou horrores e em nehum momento eu feedei intencionalmente.

Arrow Archangel

Junior Member

02-07-2015

Acredite em mim graças aos chat restriction e um elogio de me perguntarem se eu era ouro eu entendi como não responder as ofensas, e eu fiz o maximo possivel pra concluir minha teoria sem deixar pontas soltas em minha parte. No maximo há aguns comentários neutros como "agora eu entendo porque as pessoas dão rage" nada direcionado a quaisquer pessoa ou que seja ofensivo. Daqui a pouco eu não deixar kill vai ser ofensivo...

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Arrow Archangel:
Acredite em mim graças aos chat restriction e um elogio de me perguntarem se eu era ouro eu entendi como não responder as ofensas, e eu fiz o maximo possivel pra concluir minha teoria sem deixar pontas soltas em minha parte. No maximo há aguns comentários neutros como "agora eu entendo porque as pessoas dão rage" nada direcionado a quaisquer pessoa ou que seja ofensivo. Daqui a pouco eu não deixar kill vai ser ofensivo...

Não seja tão dramático, a própria Riot já disse que o suposto "KS" não é motivo de Ban, mas como eu falei não são apenas palavrões que dão ban em restrição de chat e é isso que parece que voce não entende, a restrição de chat é a primeira opção de punição, seguidas com filas de baixa prioridade, para fazer com que o jogador entenda seus erros e mude, se o erro persistir ele pode levar um punição de restrição de tempo, a qual aumenta o período dependendo do grau de toxicidade ou seja qual for o problema, chegando a um permaban.

A restrição de chat é a forma mais simples que a Riot encontrou para avisar ao usuário que ele está indo pro lado errado... e que é hora dele repensar suas atitudes.

E não me leve a mal, mas ninguém morre tantas vezes por vacilo, ou você estava caindo demais em bait, deixando de wardar o mapa ou era intencional, mas uma coisa é certa, você é o responsável por suas atitudes, ninguém pegou você e jogou no meio dos inimigos pra eles te matarem, ninguém te forçou a morrer tantas vezes. a culpa foi sua, ou seja, de uma forma ou de outra vc feedeou os inimigos.

Mas se você quer uma resposta da própria Riot manda um ticket e explica pra eles...
https://support.leagueoflegends.com/anonymous_requests/new

E boa sorte na sua luta contra esse suposto problema..

Arrow Archangel

Junior Member

02-07-2015

Só quero uma explicação por parte dos supports da RIOT, e não considero isso um problema, creio que apenas um player não conseguirá mudar isso, sem contar que você mesmo disse que isso de virem aqui se queixar é inutil, além de que provavelmente os supports vão usar os meus argumentos toscos que você, dizendo que eu feedei intencionalmente e bla bla bla, mas tem problema não cara se você quiser ou se o support da RIOT quiser eu posso melhorar o meu desempenho nas partidas e pedir que me reportem, posso fazer tudo de novo, so preciso fazer outra conta, mas não ganho nada com isso...

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Citação:
odnanreF:
Não seja tão dramático, a própria Riot já disse que o suposto "KS" não é motivo de Ban, mas como eu falei não são apenas palavrões que dão ban em restrição de chat e é isso que parece que voce não entende, a restrição de chat é a primeira opção de punição, seguidas com filas de baixa prioridade, para fazer com que o jogador entenda seus erros e mude, se o erro persistir ele pode levar um punição de restrição de tempo, a qual aumenta o período dependendo do grau de toxicidade ou seja qual for o problema, chegando a um permaban.

A restrição de chat é a forma mais simples que a Riot encontrou para avisar ao usuário que ele está indo pro lado errado... e que é hora dele repensar suas atitudes.

E não me leve a mal, mas ninguém morre tantas vezes por vacilo, ou você estava caindo demais em bait, deixando de wardar o mapa ou era intencional, mas uma coisa é certa, você é o responsável por suas atitudes, ninguém pegou você e jogou no meio dos inimigos pra eles te matarem, ninguém te forçou a morrer tantas vezes. a culpa foi sua, ou seja, de uma forma ou de outra vc feedeou os inimigos.

Mas se você quer uma resposta da própria Riot manda um ticket e explica pra eles...
https://support.leagueoflegends.com/anonymous_requests/new

E boa sorte na sua luta contra esse suposto problema..

Na verdade, a Kalista poderia sim lançar ele no meio dos inimigos para que eles o matem.

12