Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Reports Falsos

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Citação:
AmandaT666:
Na verdade, a Kalista poderia sim lançar ele no meio dos inimigos para que eles o matem.

Nossa pelo visto vc não jogou com ela, ou assistiu o Campeão em destaque, caso contrario não falaria uma besteira dessa. Ela invoca o campeão, mas não pode lança-lo. A pessoa que aceitou o pacto é que decide pra onde ir. Pode até fugir e deixa-la sozinha na briga... Agora se o campeão do pacto não escolher pra onde ir, ele será lançado pra onde ela olhar...

Chamado do Destino:
Kalista teleporta o aliado em Juramento para si mesma. Eles recebem a capacidade de avançar em uma direção, empurrando para trás os inimigos atingidos.

Puxa o aliado em Juramento na direção de Kalista. Por até 4 segundos, o aliado em Juramento fica inalvejável, mas em estado pacífico.Ele poderá clicar com o mouse para voar na direção da posição alvo, parando no primeiro campeão inimigo atingido, empurrando para trás todos os inimigos em um pequeno raio e posicionando o aliado em Juramento em seu alcance máximo de ataque do inimigo. O aliado em Juramento com Kalista deve estar dentre 1400 unidades de distância para que ela conjure essa habilidade.

Fonte: http://gameinfo.br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/kalista/

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Arrow Archangel:
Só quero uma explicação por parte dos supports da RIOT, e não considero isso um problema, creio que apenas um player não conseguirá mudar isso, sem contar que você mesmo disse que isso de virem aqui se queixar é inutil, além de que provavelmente os supports vão usar os meus argumentos toscos que você, dizendo que eu feedei intencionalmente e bla bla bla, mas tem problema não cara se você quiser ou se o support da RIOT quiser eu posso melhorar o meu desempenho nas partidas e pedir que me reportem, posso fazer tudo de novo, só preciso fazer outra conta, mas não ganho nada com isso...

Cara vou te dar uma dica, acho muito difícil vc conseguir uma resposta aqui nesse fórum, se quer maior visibilidade vai para o GD (Discussão Geral), até por que o Riot responsável por aqui está de férias...

E sobre sua pesquisa, as suas atitudes deixaram brechas para falhas agindo daquela forma, não são desculpas esfarrapas, seu histórico demonstrou o que eu lhe falei.

Fórum Discussão Geral (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/forumdisplay.php?f=14).

Flw

Arrow Archangel

Junior Member

02-08-2015

Citação:
odnanreF:
Cara vou te dar uma dica, acho muito difícil vc conseguir uma resposta aqui nesse fórum, se quer maior visibilidade vai para o GD (Discussão Geral), até por que o Riot responsável por aqui está de férias...

E sobre sua pesquisa, as suas atitudes deixaram brechas para falhas agindo daquela forma, não são desculpas esfarrapas, seu histórico demonstrou o que eu lhe falei.

Fórum Discussão Geral (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/forumdisplay.php?f=14).

Flw

Poxa cara não sabia que você era dono da vdd, mas como eu disse eu aprendi a ignorar os ragers, mas eu vou parar de jogar essa *****, é patético um jogo que se diz justo, faz todo um romantismo em "Justiça no campo de batalha" e bla bla bla, ter um sistema automatico de punição sem quaisquer tipo de revisão. Mas provavelmente você está querendo ser tornar um support, já fui como você.

Até entendo que é necessário um sistema nacional automatico, já que muiro possivelmente só 80 pessoas trabalham pra RIOT nesse país.

12