Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

New item tank

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

vitortk

Member

02-07-2015

este é um item pra tank feito à partir da lagrima

Armadura de Cristal
Lagrima da deusa(720)+manto anula-magia(500)+armadura de pano(300)+(1080)=2600
armadura 30
resistência mágica 25
mana 250
regeneração de mana 25%
passiva única: cristalização de mana - fornece um bonus de armadura igual à 2% de sua mana máxima e resistência mágica igual à 1% de sua mana máxima
passivo único: carga de mana fornece +4 de mana máxima para cada habilidade usada pelo campeão e +2 de mana máxima toda vez que o campeão tomar dano(max 750 acumulos)

Evolução com o maximo de mana acumulado
Escama do dragão azul
armadura 30
resistência mágica 25
mana 1000
regeneração de mana 25%
passiva única: cristalização de mana - fornece um bonus de armadura igual à 2% de sua mana máxima e resistência mágica igual à 1% de sua mana máxima
Alternância única: ligação de mana: ao ativar passa a redirecionar 10% de todos os danos para a mana reduzindo o dano recebido em 10% o dano redirecionado é subtraido diretamente da mana e a habilidade não pode continuar ativa caso a mana restante seja de 300 ou menor

alguma crítica com relação ao item estou aberto a opniões.

Kilowog674

Senior Member

02-07-2015

Coloque isso num Ryze e tenha o campeão mais OP possível.
Fora isso, o item ta legal.

Rukhron

Senior Member

02-07-2015

Problemas:
Isto + Serafim
Isto + Singed
Por que?
Mana da Vida(Ou Escudo) e Armadura + Resistência mágica = Mana dando todos os atributos defensivo E mana dando atributos diferentes que são multiplicativos entre si.

Ryze
Por que?
Por que Ryze é um champion doente. Não, sério. Ryze é uma antitese ao que a riot defende como suas diretrizes de design que de alguma forma é permitida a continuar no jogo.

vitortk

Member

02-07-2015

bom na verdade com serafim seria otra história mas o principal do item é que apenas quando está completo ele ajuda a tankar mais, além disso mesmo que esses champions fizessem ambos os itens eles ainda teriam que estacar ambos oque não aconteceria tão cedo em uma partida, o bonus tanto para armadura quanto para resistência magica são bem pequenos, necessitanto de muita mana para ter uma quantidade media de armadura e resistencia mágica

vitortk

Member

02-11-2015

meu principal ponto seria a passiva
"Alternância única: ligação de mana: ao ativar passa a redirecionar 10% de todos os danos para a mana reduzindo o dano recebido em 10% o dano redirecionado é subtraido diretamente da mana e a habilidade não pode continuar ativa caso a mana restante seja de 300 ou menor"
na redução de dano ja que late game os tanques costumam virar manteiga na mão dos apcs e adcs

alguma sugestão para mudar o item mantendo essa passiva para não ficar op?

Aaushana

Junior Member

02-11-2015

Citação:
vitortk:
este é um item pra tank feito à partir da lagrima

Armadura de Cristal
Lagrima da deusa(720)+manto anula-magia(500)+armadura de pano(300)+(1080)=2600
armadura 30
resistência mágica 25
mana 250
regeneração de mana 25%
passivo único: carga de mana fornece +4 de mana máxima para cada habilidade usada pelo campeão e +2 de mana máxima toda vez que o campeão tomar dano(max 750 acumulos)

Evolução com o maximo de mana acumulado
Escama do dragão azul
armadura 30
resistência mágica 25
mana 1000
regeneração de mana 25%
Alternância única: ligação de mana: ao ativar passa a redirecionar 10% de todos os danos para a mana reduzindo o dano recebido em 10% o dano redirecionado é subtraido diretamente da mana e a habilidade não pode continuar ativa caso a mana restante seja de 300 ou menor

alguma crítica com relação ao item estou aberto a opniões.

Este item já tá bom, ah e você pode tirar a passiva de alternância única, porque vai só comer a mana do tanque em um instante, não adianta. Você podia fazer uma passiva que a cada 1 de mana, 0,005% (ou pode ser 0,003%) de dano são bloqueados, não importa dano físico ou dano mágico. 10% de 1000 de dano são 100 de dano, e 1000 de dano é o que um ADC chega a alcançar, então com uma velocidade de ataque monstro, 1000 de mana iam embora ligeiro.

Pegue aqui um link pra você ver como a armadura e resistência mágica dos items são inúteis contra o dano monstro dos ADCs ou assassinos: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2521103#post2521103.

vitortk

Member

02-11-2015

bom ai tem 3 erros
1º armadura e resistência mágica não são inúteis se não só teriamos itens de vida no lol sua conta q está equivocada pois não importa quanta armadura e resistência magica você compre ela sempre tem o mesmo efeito
com 0 de armadura vc recebe 100% do dano 1 hit para 100%
com 100 de armadura vc recebe 50% do dano 2 hits para 100%
com 200 de armadura vc recebe 33% do dano 3 hits para 100%
com 300 de armadura vc recebe 25% do dano 4 hits para 100%
com 400 de armadura vc recebe 20% do dano 5 hits para 100%
com 500 de armadura vc recebe 16.6% do dano 6 hits para 100%
2º você está exagerando nenhum adc tem 1000 de dano e mesmo que tivessem sem um last wisper eles nãoconseguiriam matar um tanq tão fácil
3ºredução de dano não é inútil se vc diz isso é como pisar em todos os tanques já que é como eles absorvem o dano "monstro" sem morrer por causa dessa redução
olha o efeito desse item no seu monstro de 1000 de dano e 2.0 de aspd (nota sem last whisper e 100% de crit ja q o ad de verdade seria 450 e um crit de infinity com 450 de ad da 1000 de dano)
num tank late game de 400 de armadura e 4500 de hp, 400 de armadura = 5 hits para 100% do dano
então 2.5 seg para 1000 de dano o tank tem 4500 de vida então 2.5x4.5= 11.25 seg para morrer agora com o item ele reduz o dano em 10% mas não o dano antes da armadura e sim o dano q vc receberia ou seja 1000x0.2=200x0.1= 20 de mana por hit para sua mana eficazmente acabar só tnkando vc teria q ter uma vida = à 10x sua base de mana e isso não iria acontecer quanto ao efeito do item vou chutar que ele daria 11% a mais de sobrevivência ao tank sem fazer conta nenhuma agora às contas
bom agora com o dano reduzido em 10% o dano final a cada 5 hits seria 900 e para isso chegar em 4500 de hp seria 5 vezes o danox o tempo para realizar o dano 2,5 segundos aproximadamente 12.5 seg
mas não é esse o objetivo do item.
é ele fornecer sobrevivência à tanks no late game qndo os caras compram os itens roubados de penetração tipo cajado do vazio e last whisper (ultimo sussurro)
vamos ver o efeito de um ultimo sussurro num adc de 400 de dano com dançarina e infinity (55% de crit) eu vou arredondar para 50% de crit para fazer os calculos e um last whisper 35% penetração de armadura no mesmo exemplo
com 260 de armor (após o last whisper) 4500 de hp
3,61 hits para o dano, se a cada 2 hits,1 é critico e um crítico = a 2.5 de um hit então a cada 2 hits 100% do dano
se o adc tem 2.0 de aspd a cada seg ele dá 400 de dano portanto 4500/400=11.25, óbvio que a redução do item será igual dando um total de 12.5 seg de sobrevivência,mas incrível ver como apenas o efeito do last whiper 0.65% de armpen substituiu facilmente 50% de crit e 50 de ad sem nenhuma diferença no dano final

Aaushana

Junior Member

02-11-2015

Um ADC com quase 100% de chance de dano crítico, e as vezes só precisam de 50% combinado com velocidade de ataque, dão 1000 de dano facinho em quase todos os hits, deixa de ser idiota. Presta atenção no que tu fala. Ah e outra coisa: estou sim pisando nos tanques, porque é isso que os tanques são, não passam de ***** no jogo. E pelo visto você não leu direito, porque pra chegar em 400 de armadura, você precisa entupir seu tanque de armadura, estou certo, só que você fica com pouca vida, e ai o dano que resta como eu já disse passa pra vida, é muito pra o pouc de vida que o tanque tem.

Eu não queria ter que discutir isso, mas parece que você não lê direito e também não pensa, não usa essa sua cabeça pra pensar nas possibilidades do jogo, porque eu já joguei de Master Yi, e dava 1440 de dano crítico, brincando, então se puder me fazer esse favor: não fale *****.

Ah e outra, eu não falei de um tanque com 400 de armadura e 4500 de vida, até porque é impossível conseguir um tanque desses só com os 6 items, por isso eu digo, preste atenção no que eu falo e não fale *****, porque pra mim é a única coisa que você ta fazendo.

vitortk

Member

02-12-2015

a única coisa q vc fez no seu post foi me chingar mas ok vou provar que vc está errado por partes

Citação:
o modo como a armadura ou resistência mágica retém dano nesse jogo é injusto e desequilibrado, não retém dano direito. Vou deixar a conta de quanto de dano uma armadura retém: (Armadura/(Armadura + 100)) * 100% (Também vale pra resistência mágica). Agora vamos a um exemplo: eu tenho 100 de armadura, e você tem 50 de dano. Agora vamos a conta: (100/(100 + 100)) * 100% => (100/200) * 100% => 0,5 * 100% = 50%.

a armadura e a defesa mágica retem muito bem o dano essa é a mecânica da apresentação de valores apenas para você ver a %, como eu expliquei no meu post não importa quanta armadura você faça sempre vale o mesmo +1% da vida efetiva.como eu disse a cada 100 de armadura vc precisa tormar 100% a mais de dano para receber o mesmo dano

Citação:
eu não falei de um tanque com 400 de armadura e 4500 de vida, até porque é impossível conseguir um tanque desses só com os 6 items

sério?
um malphite no lvl 18 tem 2.1k de vida e 92 de armadura vamos começar dai,1 com um coração congelado 100 de armadura,2 com uma capa de fogo 45 de armadura e 450 de vida,3 ramduim 500 de vida e 70 de armadura,4 bastão das eras 650 de vida,5 banshee 450 de vida
2100+450+500+650+450=4150
92+100+45+70=307
bom eu ia deixar assim, já q vc disse q era impossível ta ai 4150 de vida e 307 de armadura com uma build balanceada e um slot pra bota.
"mas vc não disse 4500 de vida?"
bom pra vc um grande gênio rager de lol malphite tem uma passiva que da 10% da vida maxima dele como escudo e se regenera a cada 6 segundos sem tomar dano
4150+415=4565 de hp
"e a armadura?"
o mesmo malphite tem uma skill que ativa da 40% a mais de AD e armadura então
307+123=430
blz agora a gente tem um malphite normal sem runas, sem masteries e sem reclamar de slot com 4565 de vida efetiva, 430 de armadura,108 de resistência mágica e 60 de ap em uma build bem comum.
feliz? não?
Citação:

Use essa sua cabeça pra calcular os danos dos items, e ver os efeitos passivos de cada um, e depois ver o que esses efeitos passivos e também os status dos items fazem quando colocados juntos contra um inimigo, porque isso com certeza você não faz, deve ter o cérebro tapado, só sabe vir no fórum e falar besteira e achar que tá certo.

bom os itens de tank também tem efeitos vamos ver
no mesmo malphite ele tem uma aura que queima 43(25+1xLvl) de dano mágico por segundo numa range de 400 unidades
uma ativa que vai dar um slow de 2+(2+0.5) segundos = a 4.5 segundos de slow
um escudo(ruim) que vai bloquear uma habilidade (não é bom pra tank mas não tem muitas escolhas)
uma aura de 15% de slow no atack speed de 700 de range e outra passiva de 15% de slow no atack speed já que slow no AS é multiplicativo totaliza 27.5% no atack speed máximo ou seja qualquer um que resolver bater no malphite mesmo com 2.5 de AS vai bater no máximo à 1.8 e se o malphite acertar o slow dele, esse mesmo AS cai pra 0.9(50% de slow).
acho que da pra tankar bastante des d que vc perceba que os champions tem skills,não são cones que vão ficar parados recebendo os golpes

1