Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

CAMPANHA: Doação de Sangue / Recompensa em (RP, Skin Misteriosa, Icone de Invocador)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lokoton

Junior Member

02-07-2015

Olá Invocadores,
Meu nome é Vinícius Tfouni Mantovani,
Atualmente estou fazendo um tratamento de quimioterapia e me deparei com uma questão muito delicada que acontece aqui no Brasil: a DOAÇÃO DE SANGUE.
Pouquíssimas pessoas tem doado sangue ultimamente e é uma coisa que não pode ser substituída, seja em tratamentos como o meu, em acidentes, cirurgias, transplantes, ferimentos leves e graves.
Não há remédio que consiga suprir esta necessidade e o pior é que NÃO PODE SER PRODUZIDO EM LABORATÓRIO. Precisamos de VOLUNTÁRIOS.
Como eu jogo já há algum tempo, sei que a comunidade do League Of Legends é gigantesca no Brasil.
Eu pergunto, vocês PLAYERS, juntamente com o apoio da RIOT, poderiam ajudar realizar uma campanha para que os players doem sangue, com algum tipo de recompensa, seja ela RP ou Ícone de Invocador ou uma Skin Misteriosa??
Assim como eu, vejo muita gente que precisa de vocês.
Doação de sangue é muito simples, dura em média 20 minutos e cada pessoa que doa consegue salvar 4 vidas com a bolsa de sangue.
Eu AMO jogar League Of Legends e pretendo continuar jogando pra sempre, porém preciso de ajuda.
Espalhem a ideia entre amigos, stream, páginas de facebook, youtube.
Vamos mostrar que League é muito mais que um jogo!!
CAMPANHA #LEAGUEÉVIDA <3
Espero que gostem da sugestão!!!!
Obrigado desde já!!!
Atenciosamente,
Vinícius Tfouni Mantovani. (Lokoton)

FAUSEN

Senior Member

02-07-2015

Que ideia bacana cara. Seria uma forma de incentivar um ato bem nobre, que é bem ignorado aqui no Brasil. Talvez a Riot não tenha uma ligação direta com a causa, mas se aderisse a essa campanha ela poderia sair do rol de ser apenas uma empresa de games para algo maior. Seria uma ação de marketing monstruosa.
+1

TzN

Senior Member

02-07-2015

Up +1

Sgouffer

Senior Member

02-07-2015

Me lembro de uma partida de futebol que teve aqui no ano passado.
O atletico mg anunciou que os primeiros 1000 torcedores que chegassem la com comprovante de que tinham doado sangue, receberiam ingresso de graça.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2014/11/03/noticia_atletico_mg,296849/atletico-faz-campanha-por-doacao-de-sangue-1000-primeiros-ganham-ingresso-para-semifinal.shtml

A campanha foi um sucesso absoluto, uma pena que empresas grandes tambem não adotem essa idéia.

como o FAUSEN disse alem de uma boa ação, é um belo marketing para as empresas

uM white Sieg

Senior Member

02-07-2015

Se fosse resolver seu problema, venderia minha conta e quaisqueres outras smurfs para lhe ajudar amigo
(lembrando que por mais que uma boa ação, seria totalmente contra o codigo do invocador haha...).

Adorei sua iniciativa e, sim, doaria sangue caso a riot mostrasse compaixão pela sua causa

Jerrymito

Senior Member

02-07-2015

um amigo meu teve câncer quando eramos pequenos, já que a gente não pode doar fizemos campanha o dia inteiro na rua levando várias pessoas para o hemorio, foi bem legal :3

Lokoton

Junior Member

02-07-2015

Que bom que todos estão gostando, fico realmente muito feliz :')
É muito importante essa causa.
Se conhecerem alguém que faz Stream, se forem inscritos em twitches, peçam pra divulgar.
pelo chat do LOL, usem a #LEAGUEÉVIDA
Façamos uma corrente do bem <3
se alguém conhecer uma pessoa da RIOT, entra em contato com ela.
Pretendo jogar muitos joguinhos com todos vcs s2s2s2s2

Saluhnir

Junior Member

02-07-2015

Cara, é uma iniciativa muito boa, acredito que ninguém aqui mediria esforços para ajudar familiares e pessoas próximas. Acho um jeito inteligente de ajudar pessoas e contribuir para que muitos possam utilizar de uma simples doação de sangue e ainda serem recompensados "in game". Por mais que algumas pessoas não entendam o quanto uma doação de sangue pode ajudar, elas serão motivadas por uma simples recompensa, mas garanto que a recompensa que a pessoa que utilizar a doação de sangue será muito maior. Totalmente apoiado.

#LEAGUEÉVIDA<3

Chosmos

Senior Member

02-07-2015

Ótima ideia! Seria incrível.

Zayon

Senior Member

02-07-2015

Meu pai também precisa de doação de sangue então eu apoio a ideia totalmente! #VAMOSDOAR

=')