Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

CAMPANHA: Doação de Sangue / Recompensa em (RP, Skin Misteriosa, Icone de Invocador)

Comment below rating threshold, click here to show it.

mafros

Senior Member

02-07-2015

Parabéns pela sua iniciativa!!!
A Riot PRECISA fazer algo assim. Além de ser uma causa extremamente nobre, faria u marketing incrível para a empresa. Eu não posso doar (sou menor de 18), mas pode contar comigo pra divulgar essa ideia!

Reds, pliz, ao menos pinem esse tópico, ele merece.

#LEAGUEÉVIDA<3

PCmiller

Senior Member

02-07-2015

Ótima iniciativa.Uma empresa de outro jogo que jogo já fez isso uma vez,distribuiu um código pra quem doava sangue,assim o jogador podia resgatar um item exclusivo in game.

dat Flapjacks

Senior Member

02-07-2015

Não doou sangue,pois, sou menor de idade,entretanto, assim que completar 18 anos pretendo doar sangue uma vez a cada 4 meses, até por que -O sempre está em falta em hospitais e não posso deixar a galera da minha guilda morrrer, KKKJJJ

Love TK0

Member

02-07-2015

Great!

ReeveerteFOREVER

Junior Member

02-07-2015

Bom eu não acho legal vc querer ganhar algo em troca de ajudar a salvar vidas, doa quem quer, quem realmente se importa com o proximo, não doar por interesse de ganhar skin ou RP.

Uísquesito

Senior Member

02-07-2015

Citação:
ReeveerteFOREVER:
Bom eu não acho legal vc querer ganhar algo em troca de ajudar a salvar vidas, doa quem quer, quem realmente se importa com o proximo, não doar por interesse de ganhar skin ou RP.

Seu jeito de pensar é certo cara, mas o mundo é mal.
Se dizessem que quem doasse ganharia 1.000,00 , vc gostaria de apostar o que cmg que aumentariam em 999% os armazéns de bolsa de sangue ?

Por mais que o correto fosse doar sem nada em troca, claro que com alguma recompensa as pessoas se sentiriam atraídas a doar, e por mais que esse não fosse o jeito mais éticamente correto, seria eficiente, e ainda sim salvariam mais vidas.

O pequeno Ivan

Senior Member

02-07-2015

Vladimir curtiu isso

Prettier

Senior Member

02-07-2015

Podiam dar alguma skin do Vlad em troca, acho que combina hahah

O pequeno Ivan

Senior Member

02-07-2015

New skin vlad doador de sangue. Quem doar ganha a skin(lendária ou de 1350) + ícone OP
O Q del lançaria uma agulha com uma mangueira presa nele, dai ia e voltava com uns efeitos f0d@$.

MF Cole

Senior Member

02-07-2015

Apoio acho muito legal sua ideia !?•?•??•?•??•?•??•?•??•?•??•?•?