Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

CAMPANHA: Doação de Sangue / Recompensa em (RP, Skin Misteriosa, Icone de Invocador)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lokoton

Junior Member

02-07-2015

Para todos que estão com idade entre 16 e 18 anos, é possível doar, porém terá que comparecer com os Pais.
http://prosangue.sp.gov.br/artigos/requisitos_basicos_para_doacao
Este site é de São Paulo porém creio que o mesmo seja válido para o Brasil todo, só teria que consultar com o banco de sangue mais próximo para saber como adquirir o Formulário que os pais preenchem para autorizar a doação.

GGCapitão

Senior Member

02-07-2015

Citação:
ReeveerteFOREVER:
Bom eu não acho legal vc querer ganhar algo em troca de ajudar a salvar vidas, doa quem quer, quem realmente se importa com o proximo, não doar por interesse de ganhar skin ou RP.

Usar brindes pra atrair a atenção pra campanha de doação não é a mesma coisa que "comprar uma doação". Muita gente não vai por preguiça e/ou medo de doar, isso seria um incentivo. O mesmo acontece (e de forma mais agravada) com os bancos de cadastro de doadores de medula.

Choumeii

Junior Member

02-07-2015

Infelizmente eu ainda não posso doar =/ . Ano que vem, quando eu completar 16 anos no primeiro mês pretendo já fazer uma doação de sangue, e sempre que possivel doar novamente, afinal... 20 minutinhos em troca de inúmeras vidas, com enorme satisfação.

Choumeii

Junior Member

02-07-2015

Citação:
Uísquesito:
Seu jeito de pensar é certo cara, mas o mundo é mal.
Se dizessem que quem doasse ganharia 1.000,00 , vc gostaria de apostar o que cmg que aumentariam em 999% os armazéns de bolsa de sangue ?

Por mais que o correto fosse doar sem nada em troca, claro que com alguma recompensa as pessoas se sentiriam atraídas a doar, e por mais que esse não fosse o jeito mais éticamente correto, seria eficiente, e ainda sim salvariam mais vidas.

Bom cara, acredite ou não, conheço muita gente que usa a doação como uma forma de fazer "checkup" para não ter que recorrer aos SUS ou laboratorios particulares, claro que o exame da doação não fornece tudo, tudo... ou seja, se não fosse por isso eles nem iriam fazer, mas no final isso não importa, o que realmente importa são as vidas que ele irá salvar.

Seromontiz

Member

02-07-2015

Apoiado! Não sei se sou saudável o suficiente para doar, mas tenho disposição. Que a Riot coloque isso pra frente, é essencial para uma empresa ter projetos sociais do tipo.

destruidor de jo

Senior Member

02-07-2015

Agora sempre tenho um pé atrás em relação a doação de sangue
Minha tia contraiu uma doença através do sangue de algum doador
Mas pode ser que não aconteça com vocês, enfim.

StineR

Junior Member

02-07-2015

iniciativa dahora, conheco ele vamo ajuda ai na campanha

Downtown Mobster

Senior Member

02-07-2015

Eu doária,muito boa sua iniciativa,mas eu tenho medo de agulhas :3

DezeMz

Member

02-07-2015

ótima idéia..e aí Riot???

bolinhosBR

Senior Member

02-07-2015

eu doaria por 1 icone e uma skin de medico especial