Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

CAMPANHA: Doação de Sangue / Recompensa em (RP, Skin Misteriosa, Icone de Invocador)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Mcferrow

Senior Member

02-08-2015

Apoiado!
A Riot deveria dar uma olhada nesse tópico... ^^

Streecker

Senior Member

02-08-2015

Bora Jigu, Luqi, Ailyn, Morgan, bagaça, mostarda, wave, escolhido, polish, profeta, nightngale...

agiliza essa ação social ae...

Zodiac Brave

Member

02-08-2015

Não gente, não gente, seria legal se a Riot fizesse uma campanha dessas, mas o que me deixa triste é muito de vocês falando que SE TIVESSE uma campanha pra dar skins , vocês iriam. Teve um tempo na minha vida que eu achava que era imortal até sofrer um acidente seríssimo de moto.

Tive que usar várias bolsas de sangue e fui salvo graças ao trabalho dos médicos e enfermeiras,além de alguém que deu seu sangue e eu nem sei quem é essa pessoa! Então se coloquem no lugar, qualquer dia, à qualquer hora, tudo pode vir à acontecer, inclusive com vocês.

No demais iria amar se a Riot Brasil fizesse algo assim, elevaria a comunidade para outro nível e ia ser uma divulgação enorme, pode saber que jornais iriam divulgar e canais de TV também! Ao amigo criador do tópico, tenho certeza que você irá superar essa e muitas outras que a vida há de nos mandar.

Torço por você já tendo a certeza que você vai sair dessa e irá jogar muito LOLzinho, quem sabe até comigo! E em homenagem a sua linda atitude, me comprometo a dor sangue ainda esse mês( e outros também) e vou empurrar todos meus parentes junto kkk.

Nós vemos nos campos da justiça! Muitas vitórias nos aguardam!

Ithiria

Senior Member

02-08-2015

Apoio totalmente essa causa e tenho ideias.

Ícone especial da Soraka enfermeira para quem doar sangue e comprovar de alguma maneira, e ainda digo +, não apenas sangue, mas doações de cabelos e ate mesmo medula.

Ajudar o próximo nunca e demais, e a melhor ideia que já vi nesse fórum desde muito tempo.

Matheusfuria

Junior Member

02-08-2015

Cara que ideia sensacional,espero que a riot de ao menos um parecer sobre o assunto.

TheDUSK

Member

02-08-2015

Loguei só pra dar up

Kronny

Junior Member

02-08-2015

up

MisugyBR

Junior Member

02-08-2015

Muito boa iniciativa pra incentivar as pessoas a doarem sangue tem meu total apoio

DanDotCom

Senior Member

02-08-2015

Ideia super ultra fdastica cara. Quanto a questão de doar por premio, quando você doa uma certa quantidade de vezes você ganha um button e claro que você usa porque além de ostentar que tu fez algo bom, incentiva as outras pessoas. Sim eu tenho um button de doador. =)

PS: Só eu sinto que a Riot suou frio com essa? E agora Riot? Olha o tamanho do desafio!!!!!!!!!

AxligoR

Senior Member

02-08-2015

Seria muito legal fazer algumas skins simples,mas que fosse destinada para quem doasse sangue,tipo uma skin que só mudasse a cor do personagem,aposto que todo mundo queria ter e ia doar sangue.