Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

CAMPANHA: Doação de Sangue / Recompensa em (RP, Skin Misteriosa, Icone de Invocador)

Comment below rating threshold, click here to show it.

heavymetalmaniac

Junior Member

02-08-2015

Uma boa iniciativa.

guidje

Senior Member

02-08-2015

Excelente idéia! +1

Sir Adn

Member

02-08-2015

Skin do vladimir, Rito please

P4F Spenznas

Senior Member

02-08-2015

A verdade é que todo mundo vai falar, quero ver quem vai doar mesmo '-'
Edit:
Eu mesmo ja precisei de doação de sangue e vejo como é importante, e eu não quero que as pessoa doem só para ganhar skins, mas para ajudar os outros, se vocês REALMENTE querem ajudar, essa semana mesmo vcs podem doar. É que eu tenho tato, dai fica difícil ;-;

Engata a RekSai

Member

02-08-2015

Upvote +1

Tem meu apoio guy.

guidje

Senior Member

02-08-2015

Citação:
Zodiac Brave:
Não gente, não gente, seria legal se a Riot fizesse uma campanha dessas, mas o que me deixa triste é muito de vocês falando que SE TIVESSE uma campanha pra dar skins , vocês iriam. Teve um tempo na minha vida que eu achava que era imortal até sofrer um acidente seríssimo de moto.

Tive que usar várias bolsas de sangue e fui salvo graças ao trabalho dos médicos e enfermeiras,além de alguém que deu seu sangue e eu nem sei quem é essa pessoa! Então se coloquem no lugar, qualquer dia, à qualquer hora, tudo pode vir à acontecer, inclusive com vocês.

No demais iria amar se a Riot Brasil fizesse algo assim, elevaria a comunidade para outro nível e ia ser uma divulgação enorme, pode saber que jornais iriam divulgar e canais de TV também! Ao amigo criador do tópico, tenho certeza que você irá superar essa e muitas outras que a vida há de nos mandar.

Torço por você já tendo a certeza que você vai sair dessa e irá jogar muito LOLzinho, quem sabe até comigo! E em homenagem a sua linda atitude, me comprometo a dor sangue ainda esse mês( e outros também) e vou empurrar todos meus parentes junto kkk.

Nós vemos nos campos da justiça! Muitas vitórias nos aguardam!

Tem gente que precisa de um "empurrãozinho" pra dar o primeiro passo, cara. Volta e meia, em discussões sobre trabalho em equipe e comportamento no jogo, eu costumo falar em empatia. O pessoal carece disso.

Acho que, eventualmente, com esse tipo de campanha, é possível "despertar" essa centelha nas pessoas - mesmo que o cara que tenha doado inicialmente o tenha feito mais por causa da recompensa do jogo, isso pode acabar gerando uma outra recompensa, de gratidão, que o sujeito não sabia que sentiria. Seria ideal que não se precisasse de campanhas para esse tipo de situação, mas a verdade é que tem gente que sequer cogitou doar sangue até hoje simplesmente porque não tiveram contato com a necessidade (nunca precisaram, nunca conheceram alguém que precisasse.)

Enfim, acho a idéia ótima! Torço pra que a Riot endosse (e mesmo que não seja possível dar os brindes, que pelo menos eles façam alguma divulgação ou campanha - isso já seria bem legal!)

Cássio083

Senior Member

02-08-2015

nossa vcs são pessoas tão boas que parecem testemunhas de Jeová :v estou suando pelo olhos que nada tou chorando de emoção mesmo se o mundo todo fosse que nem vcs não haveria mais guerras nesse mundo

vslimareis

Senior Member

02-08-2015

Muito boa a iniciativa. Faria muitos doar inclusive eu

Aids Junior

Member

02-08-2015

essa campanha me fez lembrar a daquela do balde de agua com gelo ou 100 reais algo assim. Realmente acho importante mas acredito que muitos irão fazer apenas para divulgar sua propria imagem.

WTKllZikaMemo

Junior Member

02-08-2015

Eu Apoio essa campanha Vou me informar direitinho e vou doar