Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Antes de darem dicas...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Alcatraaz

Senior Member

02-07-2015

Cara por favor, par de dar dicas "furadas" para novos jogadores, vi pessoas dizendo para fazer 3 rabbadons para APs, não estou dizendo que sei de td, sou só gold :/, só peço q caso vc seja de elo baixo como eu tenham certeza das dicas q irão dar para os novos players, ou deixe para os high elo ajudarem eles :P

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Véi, não era dica furada, você staka 360 com os 3 rabadons, e era só uma sugestão, você pode mudar ou fazer outros items que dêem poder de habilidade, como o Morello. Já tentou uma vez nem que seja contra bot ao menos?

Tyler Connolly

Junior Member

02-07-2015

Citação:
AmandaT666:
Véi, não era dica furada, você staka 360 com os 3 rabadons, e era só uma sugestão, você pode mudar ou fazer outros items que dêem poder de habilidade, como o Morello. Já tentou uma vez nem que seja contra bot ao menos?

Se for fazer 3 rabadons, e mais fácil fazer 1 só, 1 zhonya e um Rylai por exemplo, vao ser 340, além do ativo e passivo do Zhonya e o do Rylai...

1