Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RECRUTAMENTO] Wild Dragons

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

FireT tuzuco

Junior Member

02-07-2015

Saudações, nossos nicks são FireT tuzuco e NanoLee sin integrantes do time Wild Dragons.
----------------------------------------------------------------------------------//---------------------------
PRÉ-REQUISITOS:
- Platina 3 +
- Microfone
- Disponibilidade de tempo para jogar de segunda à quarta treinos normais das 18:00 as 22:00. Sexta e sábado das 18:00 as 23:00
- Domingo Go4lol das 12:30 até o fim do campeonato.
----------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------
Questionário:

- Nome?
- Idade?
- Role?
- Champion pool?
- Qual sua experiência em times de League of Legends?
- Por que deseja participar de um time?
----------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------
Roles disponíveis:

-Supporte
-Adc

----------------------------------------------------------------------------------//---------------------------

Aviso: Caso algum jogador falte o treino e não haja uma boa justificativa, o mesmo será retirado do time.

sergiodcn

Junior Member

02-07-2015

-Sergiodcn
-28 a.
-adc
-cait e ez (t1), sivir e corki (t2)
-exp. joguei uns 2-3 games em 2 times...
-estava afim de um time para jogar de forma mais organizada, e poder por em prática algumas estratégias....
*ps, fui suport no final S4, e no começo dessa, estou migrando pra adc no momento..... minha champ pool vai aumentar com o tempo.
**ps, algumas terças a noite não poderei participar dos treinos...

imba

Senior Member

02-07-2015

- Nome? imba
- Idade? 26
- Role? ADC
- Champion pool? graves jinx cait tristana corki draven
- Qual sua experiência em times de League of Legends? joguei em um time q venceu 1 torneio amador. Era jungler na epoca. Dava as calls. Chegamos a uma 4 final de go4lol
- Por que deseja participar de um time?
Jogar mais sério q soloq. Com estratégia
Diamante s4, plat2/3 s5.

NanoLee Sin

Junior Member

02-09-2015

up

Tortao The King

Member

02-09-2015

- Nome: Tortao The King
- Idade 18
- Role: ADC
- Champion pool: todos sem excessao
- Qual sua experiência em times de League of Legends: pouca mais acredito que com minha experiencia in game o time possa evoluir.
- Por que deseja participar de um time: crescer no cenario competitivo.

lNitroxl

Member

02-10-2015

Questionário:

- Nome? Allan
- Idade? 23
- Role? Ad Carrier
- Champion pool? Ezreal, Vayne, Corky, Kalista, Cait.
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Ja joguei em varios times e sempre evolui com o passar do tempo com eles. Em um desses times fiz amizade com um suporte e jogamos juntos até hj. ele tambem esta interessado na vaga de suporte!
- Por que deseja participar de um time? Em time se aprende muito mais do que solo queue.
Meu elo atual na conta main é plat 2 e Diamante 5 na smurf. adcionei vcs pra conversar!

1