Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de pause no jogo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

The Dwarf

Junior Member

02-07-2015

Bom, quase sempre em league of legends acontece de jogadores perderem a coneção, cairem ou terem que parar para fazer algo por alguns segundos ou minutos que sejam, e isso acaba com a partida, pois cada segundo é importante, e as vezes o jogador cai no meio de uma luta , e isso prejudica muito, queria dar uma sugestão para que colocassem um sistema de ''pause'' no jogo, por exemplo, se um aliado do meu time cair, eu posso pausar o jogo até que ele volte, assim não afetando no decorrer da partida, mais pensei também que alguns jogadores poderiam abusar disso, então pensei em algo como dar 30 segundos de pause para cada jogador, cada jogador poderá pausar o jogo por 30 segundos em cada partida, ou seja, totalizando 2 minutos e meio de pause para cada equipe, pensei talvez em mais, mais isso é só um exemplo, e isso ajudaria muito, pois quando um jogador no time cai ele não volta para o jogo, pois os jogadores não dão fair play e sendo assim o aliado não consegue voltar para o jogo.
Queria saber a opinião de vocês quanto à isso e o quê vocês tirariam ou acrescentariam para ficar cada vez melhor !

1