Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mudança a respeito de afk's

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

02-07-2015

Quando tem um afk no seu time tem 2 coisas que a riot poderia fazer pra "amenizar" sua raiva

Normal Game : 1 AFK

Caso Vitória(com afk)
Bonus de IP

Caso Derrota ;-; não sei pensem em algo

Ranked
Vitória com afk
mais pdl
Derrota (com afk)
derrota com menos perda de pdl

e antes de comentarem não eu não perdi por causa de afk em ranked, só foi uma idéia que me deu na cabeça

Narkyz

Senior Member

02-07-2015

Acho que aqui não é lugar certo de postar isso, sugestões podem ser dadas por ticket.
Não acho que seja um problema AFK's, afinal eu mal pego jogadores que ficam ausente seja no meu time ou no time inimigo acho que o sistema da Riot ta muito bom e fazendo efeito.

Akirakudo

Senior Member

02-08-2015

Citação:
Narkyz:
Acho que aqui não é lugar certo de postar isso, sugestões podem ser dadas por ticket.
Não acho que seja um problema AFK's, afinal eu mal pego jogadores que ficam ausente seja no meu time ou no time inimigo acho que o sistema da Riot ta muito bom e fazendo efeito.

como exclui tópico ?

Narkyz

Senior Member

02-08-2015

Citação:
Akirakudo:
como exclui tópico ?

Não tem como excluir jovem gafanhoto, mas não pega nada postar algo desse tipo as vezes.
Tem gente que posta aqueles (Nerf Katarina Rito) ou postam (RP grátis) que não é lugar pra postar aqui, ai eu dou um toque as vezes pro Guias e Estratégias ficar um lugar limpo ;-;

AmandaT666

Senior Member

02-08-2015

Pelo que eu soube a Rito vai botar um sistema em que alem das punicões normais por AFK, o jogador vai passar um certo número de partidas sem poder ir ranked, e se completar esse número sem fazer problemas, vai ser liberado para voltar, mas se continuar fazendo comportamento negativo, vai ser banido das rankeds.

1