Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Não consigo jogar.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TiTansDavid

Junior Member

02-07-2015

(Eu estava jogando Partida Ranqueada).
Consigo logar outras contas menos a minha.
Como eu dizia, consigo abrir o luncher do jogo, coloco Nome de Usuário e Senha, clico em "Conectar".
>> Iniciando processo de autentição. Aguardando servidor... <<
>> Autenticação realizada com sucesso. Checando status da fila de login... <<
>> Iniciando sessão... <<

fica em >> Iniciando sessão... << e o jogo não abre.

Pesso que a equipe Riot tome frente do caso, muitas pessoas estão com o mesmo problema.
CERTAMENTE perderei muitos Pdls e serei punido com Fila de baixa prioridade, injustamente.

Já desinstalei e reinstalei o LoL, reiniciei a internet, reiniciei o computador e fechei todos processos de LoL abertos, reabrir para tentar novamente mas não resolveu nada.

Relembro! Consigo logar outras contas menos a minha, consigo acessar navegador etc... não sei mas o que fazer.

Desesperadamente Fiel Jogador de League of Legends.

Comment below rating threshold, click here to show it.

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Tentou reparar o jogo?

Olha esse material: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761944#section-windows

1