Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Server BR cada dia mais *****

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kyro Revant

Member

02-07-2015

Pelo jeito que o server BR vai logo você terá de contrata uma net de 100MB para poder jogar lol cada dia a latência com o server esta pior e oque a riot faz nada pois o interesante e lança novas skin e novo champ para ganha mais dinheiro enquanto nosso só passamos nervoso com o estado do servidor.

Cria vergonha mercenários.

Kyro Revant

Member

02-07-2015

post e local errado delet se possível.

ItzZelokoX

Junior Member

02-08-2015

Riot,querem perder mais jogadores por causas de feeders e trolls ? Ajeita esse server limpa essas criança,entro no game pra me diverti e me estresso mais,ja gastei dinheiro com voces e voces nao nos ajudam a jogar umas ranked limpa sem lixos trollando e fedando igual uns animal.arruma logo esse server nao sei se perceberam mais tao perdendo o league of legends pra otarios,sejam legais e descente uma vez e limpa esse server q ta imundo,obrigado!

1