Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Safe Quit [Algo útil]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Chan666

Junior Member

02-08-2015

Boa noite Summoners, a muito tempo, eu tenho essa ideia; que tal um safe quit? Eu moro num lugar, onde frequentemente troveja. E por causa disso, se estou usando o computador/jogando LOL tenho que desligar. É algo que me deixa com o coração na mão, tanto com medo de levar um ban, tanto com pena/dó/chame como quiser dos meus companheiros de equipe. Então, seria uma boa ideia um ''safe quit'', uma forma que podemos quitar de um jogo, sem grandes consequências ou até mesmo, nenhuma (já que a culpa não é nossa, até porque, algumas vezes, uma trovoada vem sem avisar) Então é isso. Algo a adicionar, deixe nos comentários.

Iceborn

Member

02-08-2015

Seria realmente bom se houvesse uma forma de fazer isso, mas seria praticamente impossível de fazê-lo sem abrir porta para jogadores mal intencionados, trolls, etc.
Por mais que seja frustrante eu recomendo que faça como eu: quando você sabe que pode ser interrompido seja por conta da internet, de um parente precisando de ajuda ou do clima, jogue com um grupo compreensivo de amigos ou uma personalizada mesmo.

Não sei se adianta, mas um nobreak não poderia quebrar seu galho? Onde eu morava a energia oscilava bastante então eu tive que comprar um pra evitar que meu pc queimasse ao desligar do nada. Não sei muito bem os riscos de uma região com alto indice de trovões e tal.

Anyway, acho que esta nem é a área do fórum mais adequada pra postar isso

Chan666

Junior Member

02-08-2015

Sim cara, mas trolls tem em todo lugar, independente do você faça E realmente, aqui onde eu moro é muito louco, essas trovoadas vem quase do nada. E sobre a área ser adequada ou não, mil perdões, eu sou beem noobzin no fórum >.<

1