Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de novo modo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hardmod

Junior Member

02-08-2015

Eu mandei um ticket pra Riot com a seguinte ideia abaixo, eu colei aqui pra vcs do jeito q eu mandei, eles me dizeram pra compartilhar a ideia no forum e da ai. de a opniao de vcs. obg

"Olá, venho por meio desde tópico fazer uma sugestão, ou melhor, um pedido de um player antigo, eu jogo Lol bastante tempo e vejo que vcs da Riot criam modos de jogos diferentes, isso é bem legal, em meio de tantos modos ja lançados o q eu gostei MUITO MUITO foi o modo URF, q acredito q n so eu mas metade dos jogadores de Lol gostaria q voltasse. É muito genial esses "Modos" criados pq é muito bom joga um MOBA pra descontrair e nao se estressar, com o server BR estando do jeito q vcs sabem como ta é mto constrangedor sai de uma Ranked/Normal mais estressado do que estava antes de iniciar o game, e nesses modos é ótimo joga, porque simplesmente nao tem como alguem "TROLLAR" assim, enfim... eu vem aqui pra expor uma ideia, e nao pra reclamar, nao desda vez kkkkk, eu queria fazer uma proposta de um novo Modo de jogo no lol, tipo um League of Legends Retrô, eu sinceramente adoraria joga novamente aquele Lol ond nao era so grafico e taaaatos champions, fazer dnv aquele Master Yi Ap, sim!!, aquela época de ashe mid com tp kkkkk bons tempos. Pra mostrar certinho pra vcs do q eu to falando eu vo deixar 2 fotos mostrando. Queria a opniao de vcs pra sabe se é possivel existir um dia esse modo, e se vcs gostaram da ideia. Obg pela atenção"

1