Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

qual e melhor morgana ou blitzcrank ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

erlon 1000

Junior Member

02-08-2015

eu e meus amigos criamos um grupo para jogar PvP e eu sou o suporte tenho a soraka e a kayle atigamente pegavamos adiversarios mais fracos mas agora são mais forte quero um bom suporte e estou com 4000 D iP e estou em decisão ente blitzcrank e a morgana

queadcnoob

Junior Member

02-08-2015

BlitzCrank creio que seja melhor. Isso depende também da forma que você joga, eu prefiro BlitzCrank pois ele tem um knock-up, e uma skill de hook, que consegue dar um bom dano no inimigo antes de seu adc finaliza-lo.

A morgana já nao da tanto dano, mas numa TF é essencial sua ult, e se você errar o "Q", não tem saída.

TheSmecrow

Junior Member

02-08-2015

Certamente Morgana, ela esta muito bem no meta. Ela tem o snare que demora meia hora para sair do cara. E alem disso ela starta melhor do que o Blitz na teamfight xD

Tubanão

Junior Member

02-08-2015

olha não sou experiente, mas ambos são bons e é importante saber mirar e não errar e acabar pegando minion.
A morgana causa mais dano , se fizer o zhonya e os itens defensivos essenciais ela vai causar mais dano com toda certeza, vc provavelmente vai precisar tomar muito cuidado pra não roubar kill.

O ultimate da morgana continua ativo após ativar o zhonya e o escudo dela não deixa você levar CC, ou seja vc usa escudo, ultimate e zhonya, com toda certeza no minimo você ajuda ou no engage ou disengage.

A passiva do blitz não deixa ele morrer basicamente, quando ele ta morrendo ele ganha um super escudo e corre muito, mas muito mesmo.

Eu gosto mais de champion AP então prefiro a Morgana, pois se o time tiver fraco ela consegue ajudar muito no dano independentemente da build. Tem muita gente que odeia suporte ap, mas se você procurar videos (diamante/challenger) vai achar até xerath suporte full ap , pegando tudo que é kill e empurrando o time com o dano.
De qualquer modo blitz é um champion bem unico que permite você jogar em mais lanes, ter dano , kit de suporte e muito mais mobilidade.

pensa no jeito q vc prefere jogar

Elisa

Senior Member

02-08-2015

Ambos são bons.

Lord Punk

Junior Member

02-23-2015

Ambos são bons, mas a utility de uma morgana para o time em geral é indiscutível.

Blitz = Q, se vc errar o Q não faz praticamente mais nada na fight.

Morgana = Shield (mais OP do jogo na minha opinião), Q (com uma duração e dano muito grandes), W (dps muito grande) e Ult com stun em área.

Para mim, ela é o supp mais completo do jogo, DESDE QUE vc treine bastante e consiga jogar bem.

Boa sorte, espero ter ajudado.

1