Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Chat por Voz

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ysake

Junior Member

02-08-2015

eu gostaria de saber por que não implementam chat por voz no LOL .

eu já procurei no fórum mas não tem muita coisa i o que tem já faz um bom tempo que foi postado, pra mim com certeza será uma ferramenta de muita ajuda no jogo, mas pra ser sincero eu perco a paciência muito rápido e acabo reclamando muito durante a partida, mas eu tenho certeza que letras e palavras são completamente diferentes e com um chat por voz eu diria que eu não seria tão irritante quanto no chat por texto, assim eu creio que os jogadores sabem "medir suas palavras" X) e aqueles que não a ferramenta de muta seria a resposta, bom eu acho que vocês deveriam reavaliar e se possível implementar um chat por voz em League Of Legends isso com certeza mi ajudaria já que qualquer outro programa que eu tente usar faz meu ping desestabilizar absurdos.

Bom, é isso espera que de certo (desculpa as faltas de virgular e etc)

1