Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Trabalho

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DzG MiTySuMi

Junior Member

02-18-2013

Bom... Meu sonho desde criança foi ser um criador de jogos.

Mas infelizmente não tive nenhuma oportunidade de cursos, e com falta de dinheiro não pude realizar nenhum sonho.

O que eu gostaria de saber..

Quais os Pré requisitos necessários para alguém ter para poder trabalhar em uma empresa de games como a RIOT, e tais outras.

Sei que meu sonho está difícil de ser alcançado mas, ser difícil não é impossível.
Obrigado desde já.

Loki Crow

Member

02-19-2013

Velho tem muitas coisa donde vc pode começar fazer game ... se pode intentar usar o unreal develop kit
e pra fazer grafico maya 3d ... tipo e facil de fazer um que outros jogos predeterminado muitas veces um jogo nem e questao de programaçao dificil mais em si uma boa ideia...
eu levo 10 anos intentando ser musica ... estudo eng. da computaçao ... na musica so um fracaso mais so feliz XD

DzG MiTySuMi

Junior Member

02-20-2013

Obrigado .

Estou procurando em alguns foruns de como começar a minha jornada desse meu sonho.
Pois nao quero apenas que fique como um sonho. e sim como realidade.

Obrigado desde já. irei pesquisar sobre esse programa

Cotocown

Senior Member

02-20-2013

Cara, parabéns, poucas pessoas tem coragem de ir atrás de seus sonhos... Acho que pelo SENAI tem cursos nessa área, e o melhor, totalmente de graça ! Procure saber direitinho e procure também aulas online, existem muitas por ai.. Boa sorte com sua jornada

DzG MiTySuMi

Junior Member

02-23-2013

Obrigado XFosterzera

Vou pesquisar sobre o senai.
o irmão do meu amigo está me ajudando tambem, e me disse que no senai pode ter essa area... vou tentar achar.
Obrigado galera

aca

Senior Member

02-23-2013

Ei parcero, não desista de seus sonhos, pois eu mesmo passei por várias dificuldades em meus treinamentos mágicos nas terras do norte, e se em breve serei contratado pela Riot, posso dizer que valeu a pena. n01s (y)

Cotocown

Senior Member

02-23-2013

Esse aca não comenta nada que preste, pelo amor de deus...

1