Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dúvida na passiva do Zed

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

02-08-2015

A passiva do Zed vai sempre dar um dano x de dano mágico ou é escalonável com AP??

LnD Riick

Junior Member

02-08-2015

Eu sei que não escala por AP, mas eu acho que escala por nível...

Elisa

Senior Member

02-08-2015

Não escala com AP, o dano é baseado na vida máxima.

Edit: Entre 6% a 10% baseado no teu Level.

LukkaChaves

Junior Member

02-11-2015

O dano nao escala com Ap mas o adicional eh magico nao fisico o q significa q ele diminuiu baseado na resistencia magica do alvo nao armadura.
A diminuiçao do dano normal do AA zed q eh o ad dele vai ser calculado com base na armadura do alvo e da penetraçao de armadura do Zed e a diminuiçao do dano da passiva vai ser calculado separadamente pela resistencia magica do alvo e da penetraçao magica do Zed(se ele fizer item para isso).
Entao ap nao te ajuda pra passiva mas penetraçao magica ajuda.

1