Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SKIN]Lissandra Rainha dos Espinhos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mestre dos Vento

Junior Member

02-08-2015

Esse é um conceito de skin,sei que o nome está terrivel,mas foi o nome que eu imaginei por agora.

Obs:Não manjo dos desenho,por isso só vou trazer um explicação das habilidades dela :

Q: Lança uma planta espinhosa,que após colidir com o primeiro inimigo,lança os espinhos,como se fosse a clássica.

W:Lissandra Pisa no Chão,fazendo Plantas espinhosas crescerem em seus inimigos

E:Lissandra lança umas planatas como se foce o E da Zyra,as particulasdo final da skill seria tipo umas petalas de flores

R:Conjurada em si mesma : Lissandra se envolve em uma Túlipa Verde,fazendo com que algumas plantas cresçam ao no range da habilidade.
Conjurada no inimigo,Lissandra cria uma planta igual ao do W da Zyra,só que em proporções gigantes,a planta vamos dizer assim:Começa aberta,depois Fecha completamente o inimigo.

Falas ao usar a Ultimate :

-Renda-se aos espinhos !
-Sinta a dor da Natureza !
-Sinta o Aconchego dos espinhos !(Referência a Zyra)

Ao andar :

A animação dela andando seria meio parecida coma a original,só que ao invés daqueles fragmentos de gelo,seriam algumas flores.

Ps: essa ideia eu tive num dia aleatório,não sei se ja postaram essa idéia.

Comment below rating threshold, click here to show it.

yGovernador

Junior Member

02-08-2015

Gostei da sua idéia, seria bem legal se você tentasse fazer uma splash art exemplo pra essa skin u,u

1