Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Partidas rankeadas contando como normais?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ultrajonh

Member

02-08-2015

Já tem um tempo em que eu eu vejo no meu histórico e aparece Normal Game pra uma partida que eu tenho certeza que foi rankeada, mas deixei pra lá Hoje isso aconteceu, então resolvi tomar uma atitude. Fui uma rankeada (Tirei foto da tela pra ter certeza que eu cliquei em Ranked Solo/Duo), quando acabei apareceu o lp da vitória (Pelo menos eu acho que apareceu, minha memória não é das melhores), fui uma outra rankeada em que perdi, quando fui ver o meu histórico pra ver como estava, vi que a Rankeada anterior que eu ganhei aparecia como normal game. peguei o celular, vi a foto que eu tinha tirado. Ranked Solo/Duo. Não sei se só aparece como normal mas contou como rankeada, quando fui ver minhas estatísticas de ranqueadas ainda estavam as mesmas. Por exemplo, eu tinha 1 jogo de nidalee, depois daquela rankeada era pra subir pra 2, mas ainda estava 1. Não é a primeira vez que isso acontece e não sei o que fazer, peço ajuda.

1