Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Teemo!!! Opiniões abertas

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SkyFury

Junior Member

02-08-2015

Teemo,um campeão que na minha opinião não e bom, teemo não se encaixa em comps ou lanes, ai vocês podem ate falar "ah mais eu já ganhei de teemo" "já estompei de teemo" pode ate ter estompado mas tenho certeza que você já pegou um teemo que nao fez nada no jogo todo, ou pego alguém que decidiu trollar e deu lock nele, isso aqui e só minha opiniao sobre ele, pra mim ele precisa de uma mudança, um remake, uma mudança,mesmo que seja só em uma habilidade por exemplo a ult dele poderia ser mais útil na team figth, ate porque os cogumelos dele só servem pra pega alguém sem vida na jungle kkkkk ou ate dar visão, digamos que e bem chato mas mesmo assim não muito útil, bom pra mim ele precisa de uma mudança ate que pequena, mas só a minha opinião não vale nê, digam o que acham do teemo, e deem sua opiniões, obrigado pela atenção!! Ps: esse e meu primeiro post, desculpa se eu não fui muito convincente rsrs

Comment below rating threshold, click here to show it.

HPandemonium

Junior Member

02-09-2015

Minha primeira ranked na vida dei um penta de Teemo, no tempo q ele era bom ele era muito op. Depois d nerf sobre nerf ele ficou uma porcaria, nunca mais vi em nenhuma partida. Ele foi meu main por mto tempo e já carreguei muita partida, mas agora quando jogo não da mais tesão, pq ele ficou muito mais fraco e é facilmente solado por qualquer um... :/

1