Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Socorroooooooooo ;-;

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

mallow0xzw

Junior Member

02-08-2015

eu não consiigooo jogaar, sou iniciante e só morro no jogo .-.
alguém me ajuuudaaa?

ChantiLyka

Senior Member

02-08-2015

Você fez o tutorial? Qual é a frase mais repetida?

Fique atras dos minions!!

Não se desespere é complicado no começo, experimente todos os campeões da rotação semanal e veja um que consiga "morrer menos" XD Mate muitos minions para gerar gold e ficar mais forte sempre avance quando o seu inimigo estiver com pouca vida ou pouca mana ( a barra azul abaixo da vida) sempre que tiver mais minions seus do que inimigo avance e tire vida do inimigo. O resto vc aprende com o tempo.

mallow0xzw

Junior Member

02-08-2015

já fiz o tutorial sim... vlw pela ajudaa, ChantiLyka

Tubanão

Junior Member

02-08-2015

Olha... o jogo é realmente muito complicado no começo... eu vim de um mmo hack n' slash e achei q nunca ia me acostumar com league.

O jogo é de estratégia e tower defense.... então se você só morre é por que não tem estratégia.

Até você se acostumar com os campeões tenta usar os recomendados mesmo. Não sai atacando loucamente, não é street fighter e se você usar tudo que tem vai ter q esperar o cooldown de tudo.

Se for top, mid ou bot tente farmar mais do que matar. E morrer menos do que matar. O jogo não é sobre matar, e sim empurrar as lanes de maneira melhor e mais inteligente, sem perder farm e se possivel sem morrer. Tentando cumprir os objetivos e seguindo sem morrer e farmando você automaticamente vai começar a matar o oponente.

1