Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia] Armadilha de Teemo na Selva

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-08-2015

Vou mostrar em poucos passos como fazer uma armadilha como Teemo na selva, pode ser útil para dar o First Blood no jungle inimigo se ele estiver só.

1- Vá para a selva inimiga logo no inicio da partida, com cuidado para não ser notado.
2-Fique em uma moita perto do Blue ou dos lobos, dependendo de que tipo de jungle seja ( algums conseguem o blue sem ter que ir base, outros não, na duvida, fique no blue mesmo.
3- Espere até que o jungle vá fazer o blue e perca vida. Isso pode demorar um pouco, então avize aos seus companheiros de time antes, para evitar rages...
4- Quando o jungler chegar e tiver perdido ao menos 3/4 da vida, hora de usar a sua skill que faz com que todos os seus ataques envenenem, e que deve ter upado. Ataque o jungle, que como já deve ter levado dano do blue ( é melhor você ataca-lo antes do blu morrer), vai levar dano tanto dos golems tanto seu, e provavelmente vai morrer, garantindo o seu first blood

Nota: Pode demorar um pouco até o jungler inimigo aparecer, e caso ele seja uma Evellyn ou algo do tipo que pode te detectar, desista, vá farmar até chegar lvl 6 e então tente fazer isso novamente, mas com o plano B

Plano B (caso o 1º não tenha dado certo):

1-Coloque cogumelos, fazendo um caminho (Novamente, tenha cuidado)
2-Bote uma Pink Ward na frente da moita que você vai ficar, mas sem ser nescessáriamente dentro da moita.
3-Espere, e sempre que um cogumelo ficar pronto, coloque-o ao redor da Pink.
4-Quando um inimigo chegar e atacar a pink, provavelmente ele terá passado por cima de algums dos cogumelos, então é hora de ataca-lo
5- Pronto, você ganhou um kill Agora fuja, porquê devem ter te visto, então volte para sua land e faça o seu trabalho normalmente, porquê os inimigos já devem ter ficado de olho em você.

Espero que esse pequeno guia tenha sido util, e lembre-se: Antes de fazê-lo no meio das Ranked, teste no meio de uma partida pvp normal com seus amigos, porquê não me responsabilizarei por problemas tipo perder o elo ou levar ban. Espero que esse guia tenha sido útil, então enjoy it!

Uísquesito

Senior Member

02-08-2015

Amandinha para de falar "land" por favor, é lane o correto hsuhsauhsa

Uma vez um teemo fez parecido contra mim xD , mas ele foi burro ! Eu tava terminando de matar o blue, ai ele saiu da invisibilidade, matou o blue antes de mim, e saiu correndo '-' Eu ja tava praticamente morto kk

Akirakudo

Senior Member

02-08-2015

Faça isso no late game pois na lane phase vive irá perder muito tempo

AmandaT666

Senior Member

02-09-2015

Citação:
Uísquesito:
Amandinha para de falar "land" por favor, é lane o correto hsuhsauhsa

Uma vez um teemo fez parecido contra mim xD , mas ele foi burro ! Eu tava terminando de matar o blue, ai ele saiu da invisibilidade, matou o blue antes de mim, e saiu correndo '-' Eu ja tava praticamente morto kk

Kkkk você deu sorte! Um deles já fez isso comigo, ai fiquei com raiva e me vinguei esperando no mato até ele chegar, então matei ele :P odeio teemos..

1