Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Hunter, o predador voraz.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Charmandernelson

Junior Member

02-08-2015

Oi gente! Imaginem ele com os pelos brancos e enchidos. Com uma sicatriz em "X" na bochecha esquerda; O que acham? Aberto a sugestões

Nome: Hunter, o caçador voraz.
Tipo: Assassino/Lutador.
Lane recomendada: Jungle/Top

Estatísticas iniciais:

Vida: 435 (+90 por nível)
Dano de ataque: 53 (+4 por nível)
Velocidade de ataque: 0.723 (+ 2.80% por nivel)
Velocidade de movimento: 355
Regeneração de vida: 3.9 (+0.5 por nível)
Armadura: 24 (+3.50 por nível)
Resistência mágica: 24 (+3.50 por nível)

Passiva: Estrátegia do caçador

Hunter usa suas estrátegias magnificas para ficar invísivel quando estiver no mato. Permanecerá invisível até atacar, sair da moita ou ser atacado.
Ele também faz uso da Ferocidade, alguns golpes concedem 1 ou 2 pontos de Ferocidade com o máximo sendo 5.

Q: Predador voraz:

Recarga: 5 Segundos (+1 nos níveis que essa habilidade for upada)
Hunter usa suas unhas afiadas para golpear o inimigo causando 85% de dano de ataque. Caso esteja com Ferocidade ele dá um combo (direita, esquerda e os dois juntos) causando o triplo do normal.
Concede 2 pontos de Ferocidade.

W: Armadilha surpresa:

Recarga: 7 Segundos (+2 nos níveis que essa habilidade for upada)
Passiva: Caso Hunter esteja perseguindo alguém e essa pessoa esteja de costas ele ganha 20 de velocidade de movimento e 5 de velocidade de ataque.
Se a situação for ao contrário (Hunter estiver tentado fugir e esteja de costas para o inimigo) ele ganha 10 de armardura e resistência mágica e 15 de velocidade de movimento.

Ativo: Hunter marca seu inimigo por dois segundos, após esse tempo o oponente marcado fica stunado. Causa de dano de ataque de 25 % do AD
Com Ferocidade: O stum é imediato e os inimigos próximos ao oponente marcado ficam com lentidão. Causa de dano de ataque: 30 % do AD
Concede 1 ponto de Ferocidade (um ponto adicional por causa da passiva, ou seja, 2 pontos).

E: A presa do caçador: Hunter pula em cima do inimigo (pulo com tamanho aproximado do pulo do jax) causando: 70 % do AD.
Com Ferocidade: Hunter pula causando mais dano 75 do AD.
Se antes de pular ele entrar em uma miota o pulo aumenta em 15%. Se estiver com Ferocidade e na moita aumenta em 20%.
Recarga: 10 segundos (+2 nos níveis que essa habilidade for upada)

R Esperança do caçador: Hunter revela todos os rívais (inclusive coisas invisíveis como sentinelas) e se teletransporta por uma distância de 1.500/2.500/3.500 metros. Causa: 120 do AD.
Com Ferocida ele se teletransporta pelo mapa todo.
Se você apertar o "R" no período de 4 segundos após se teletransportar você volta para onde estava. Causa: 130 do AD.

Rívais: Rengar-Kha'zix

Falas quando está andando:

Em busca da presa.
Eu sei por onde ando.
Quero um desafio maior!
Lute(!) e sentirá o calor da guerra.
Apenas... Perca de tempo.
Você não me leva a nada.
Sim, eu me lembro...
Concentração, foco e caçada!
O caminho da presa é o caminho do caçador!

Falas quando morre:

Grrrr, não acredito...
Grrrr!
Grrrr, uma presa? Eu...?

Piada:
O quê? Quem? Quando? Ãhn? Você já morreu!? *Risadas*
E se... A gente lutasse em vez de ficar contando piadas? (Olha para "o invocador&quot.

Sarro:
Você é fácil demais para mim! (aponta para frente debochando do oponente)
Opa! Más notícias, você é uma presa... E eu o predador! Grrr!( Enquanto fala "você é a presa" aponta para o oponente, depois coloca as patas no chão como um cachorro e ruge "intimidando" o inimigo).
Espere! Isso... Parado! Vai ser mais fácil de te matar! Se bem que isso não faz diferença! Grrr! (Anda dois passos para frente enquanto sinaliza para ter calma e depois fingi que vai atacar).

Interação especial ao morrer por Kha'zix:

Não sabia que era tão forte...
Me parecia mais fraco... Grr...
Você me paga.. Besta...

Ao matar Kha'zix:

Só isso? *Risadas*
Fácil... Esperava mais.
Até mais tarde então... Ceifador... *Risadas*

Sarro perto do Kha'zix:

O ceifador vai ser ceifado...
Até que enfim, vamos lutar!

Ao ver Kha'zix evoluindo pela terceira vez:

Só três?
Mas... Não eram quatro...?

Ao ver Kha'zix matando Rengar:

Então é assim que a luta termina?
Agora é a minha vez... De matar! Grrr!

Ao morrer para Rengar:

Você treinou?
Isso não acaba aqui...
Mas... Como?

Ao matar Rengar:

Fácil... Esperava mais.
Acabou? Tão rápido. *Risadas*
Não eu não estou debochando... Pensando melhor, estou sim! *Risadas*

Sarro perto de Rengar:

Venha logo! Para a morte!
Hey, lobinho! O que aconteceu com seu olho? *Risadas*

Ao ver Rengar matando Kha'zix:

Então é assim que a luta acaba?
Vou te mostrar o que você mostrou a ele... A morte! Grrr!

Quando encontra um Rengar com 20 troféus de caça:

Quero mesmo é ver você me caçar... Lobinho...
Vinte...? Tenta me alcançar! (Apenas caso ele esteja com mais kills).

Quando Rengar ou Kha'zix ficam invisíveis em sua frente:

Aonde você pensa que vai?
Eu lembro desse golpe...
Hey! Eu também sei brincar de esconder!

Easter Egg especial apenas com Rengar:

Um novo oponente:

Quando o Rengar e o Hunter passam do lvl 13 começa o "Novo oponente". Qual participar da morte do outro primeiro ganha e vira o "O predador" enquanto o outro vira "A presa".
Atributos do Predador: Quando encontra a presa ganha 20 de velocidade de ataque e movimento, com 10 de dano de ataque e 1.00 de regeração de vida. Seu primeiro ataque básico causará lentidão.
Atributos da Presa: Quando encontra o Predador ganha 16 de velocidade de movimento, 6 de armadura e 5 de resistência mágica. Caso leve um golpe do Predador perde esses atributos.

Com Kha'zix:

Um ríval de verdade:

Quando ambos passam do lvl 13 começa o "Ríval de verdade". Aquele que participar da morte do outro primeiro vira o "Vencedor" e o outro "Perdedor".
Atributos do vencedor: Seus golpes básicos causam temor no perdedor e pelos próximos 5 minutos (após virar o vencedor, causará lentidão de 20% em qualquer um).
Atributos do Perdedor: Quando encontra o vencedor pela primeira vez, ganha 5 de velocidade de movimento por 5 segundos. Caso leve um golpe dele ou fique com temor perde 5 de velocidade de movimento sempre que encontra-lo.

Com Kha'zix e Rengar:

"O melhor"

Quando Hunter luta contra um Kha'zix e um Rengar (aliado do Kha'zix) e todos chegam no lvl 18 começa "o melhor".
Quem partipiar da morte do outro primeiro ganha e virá o melhor, o que morreu virá o pior. Caso o Rengar vire o "Melhor" o Kha'zix não vira nada (igualmente se for ao contrário, porém se ambos participarem da morte dele os dois são "os melhores".
Atributos do melhor: 20 de dano de ataque permanentemente e 20 de dano mágico permanentemente. 10 de velocidade de movimento e ataque sempre que encontrar outro "Melhor" ou o "Pior".
Atributos do pior: Ganha lentidão (23%) sempre que encontra o "Melhor" se sobreviver após 3 segundos a lentidão acaba e ele ganha 0.30 de regeneração de vida.

História

Hunter era o melhor de sua alcateia desde que nasceu. Seus pais sentiam orgulho, os outros sentiam inveja.
Em uma das muitas caçadas do bando, o líder da alcateia caiu em uma armadilha e foi salvou por Hunter, ficando cheio de inveja pelo triunfo do "amigo" e seu próprio fracasso.
Sentindo-se represado, o líder desafiou o jovem lobo para uma luta mortal. O resultado foi lógico... Após a morte do líder, os outros lobos se revoltaram contra Hunter, em uma luta sangrenta onde ele ganhou a famosa cicatriz em forma de "X".
Quando todos da alcateia se foram graças as habilidades de Hunter e seus pais que lhe ajudaram, os três fugiram paa uma caverna escura.
Tomado pela ira e revolta, Hunter não conseguira mais conter sua vontade de matar tudo ao seu redor, considerando cada um, uma presa, um ríval.
Na noite em que ele matou seus próprios pais, saiu de sua caverna procurando comida, novas presas, novos oponentes. Ouviu então o som de um rugido, e logo avistou uma besta (Kha'zix) lutando contra um lobo (Rengar). Naquele momento ele sentiu vontade de matar os dois... Mas não covardemente, pois sabia que era mais fraco que ambos. Tinha vontade de se igualar a força deles e quem sabe... Ser o melhor!
Após assistir a luta, Hunter fez uma promessa para si mesmo: Treinaria duro, caçaria muito até o dia em que encontrasse um dos dois! Se vesse eles novamente... Mataria! Ou morreira tentando...
Ao descobrir que ambos estavam na Liga das Lendas, resolveu entrar para poder matá-los!

1