Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como se joga de Singed?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-08-2015

Eu comprei o Singed há ums tempos, mas simplesmente não consigo jogar bem com ele. Eu até tento fazer os inimigos me seguirem, mas normalmente eles me jogam slow e acabo morrendo. Qual é a land ideal para ele? Devo faze-lo AP ou AD? Eu não consigo fazer os inimigos me seguirem, mesmo spammando Taunt, Joke, Dance, e não sei usar as skills. Como se joga com ele?

Comment below rating threshold, click here to show it.

caiotemon

Junior Member

02-08-2015

Lane ideal: Top, como (quase) qualquer tanque do jeito dele.

Ap ou ad?: Faz ele AP com itens que ajudem ele a ter mais mana e ser mais tanque, tipo Bastão das eras. O dano maior dele vem do veneno e o veneno escala com AP. O ataque básico dele não é tão forte e nenhuma das habilidades ajuda a fazer dele um full AD legal.

Como jogar com ele: Tem uns tutoriais legais na internet, mas o básico é jogar seguro no early game, só farmando mesmo, porque ele é bem horrível até ter ao menos um item feito, daí quando já tiver um pouco tanque é só usar o combo W>E pra prender algum inimigo numa posição ruim e colocar muito veneno no campo pra que eles não possam fugir, tanto de um gank quanto do seu veneno mesmo. A partir de uns dois ou três itens você já consegue matar as pessoas de forma mais segura só usando o combo completo dele(adesivo>prender no adesivo>veneno). O ponto do singed não é só fazer os inimigos te seguirem, é fazer com que eles não tenham outra escolha a não ser fazer isso e acabem morrendo sem matar você.

1