Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como Jogar COM os seguintes adcs na bot lane?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lewyfdrgrer

Member

02-08-2015

Queria que vcs me disessem como jogar na Bot lane com os seguintes personagens
Vayne
Graves
Draven
Kalista
Sivir

me ajudem pós quero me especializar nesses personagens para futuramente ir ranked com um deles.
quando eu digo jogar na bot lane com eles e como eu devo agir com eles

Alcatraaz

Senior Member

02-08-2015

Basicamente:
Recuado
Ofensivo
Ofensivo
Nunca joguei com ela
Ofenaivo

Keruni

Junior Member

02-08-2015

Vayne é muito fraca na lane phase, jogue passivamente, tente farmar, e aproveite os erros do inimigo, aprenda o que você pode fazer e contra quem, por exemplo, contra uma caitlyn, você só tem que chegar perto dela para farmar, caso contrário, levará muito dano.

Graves é muito bom para fazer trades ( trocas de dano ) pela sua passiva e pelo fato de escalar muito bem, tente causar dano com auto attacks / skills toda vez que seu adversário tentar pegar um last hit

Draven é muito bom para fazer trades pelo fato de seu Q aumentar muito o dano dele, se você nao enteder muito bem a mecânica dos machados, tem esse video do brTT explicando : https://www.youtube.com/watch?v=da-skszCYC4

Kalista você pode maximizar o Q para dar poke ou o E para stackar com seus AA ( auto attacks ) e causar um dano bem auto, você pode dar AA toda vez que o inimigo for farmar, e se achar que compensa, de um E para recolher as lanças e dar um dano consíderavel

Sivir é boa para trades também pelo seu bumerangue e por poder cancelar uma skill do inimigo com seu E

Com todos os AD Carrys tente dar AA quando o inimigo for pegar o last hit, mas saiba quando isso é possivel ou não, se você está fraco, ou tem uma desvantagem ao inimigo, entenda que se você estiver muito low, ou algo do tipo, pegar aquele minion la atrás pode te matar. Além disso, não perca minions para causar dano no inimigo quando ele for dar last hit.

Eu aconselho você começar jogando com caitlyn, e aproveitar que ela tem um range muito alto em comparação aos outros ADCs, e tentar trocar dano.

Se você proucurar, acho que tem no youtube, video aulas do Digolera e do brTT de vayne, boa sorte.

AmandaT666

Senior Member

02-08-2015

Não sou profissional com eles, mas tem um video no yoube q ensina a jogar de Draven:
https://m.youtube.com/watch?v=zEQWbzd0PDI

Quanto a Sivir, você tem que começar pegando o W, para atingir vários minnions e de bônus pokear o adc inimigo. Depois você dá prioridade ao Q, que você usa para atacar os inimigos de longe, principalmente quando eles estiverem com pouca vida, porquê ai você vai poder aproveitar da sua passiva que aumenta a velocidade de movimento, podendo guardar a uti para fugir. A build que eu faço pra ela é de gume, aquele troço vermelho de 2 espadas q eu esqueci o nome e uma sedenta, se eu tiver muito fominha de kill mesmo, boto outro gume e um daqueles items que são feitos com o ferrão sem ser o Nashor. Na bota eu encanto com furor e uso uma Beserker, que costuma ser eficiente.

Pra Kalista, acho melhor você ver o champinhon spotlight dela, que ensina muita coisa, com ela eu começa na beserker, uso runa de atk speed(as únicas que eu tenho), e consigo só com as runas +25% velocidade d ataque, o que faz com que no inicio da partida minha velocidade de atk seja equivalente á de alguém com grevas do beserker. O melhor suporte para ela é o Blitzcrank, que tem um bug em que quando ele puxa um inimigo no mesmo tempo que ela ulta, o inimigo é puxado na direção dela, levando o dano da utimate. A Kalista requer um pouco de treino, já que ela não é monodedo, e precisa saber clicar rapidamente no inimigo e no caminho, antes da animação ser completada, fazendo dela uma sapa fantasma. O primeiro item para ela deve ser o gume do infinito, que garante dano em toneladas, e a 1ª skill que você deve upar deve ser o E, que você usa para farmar minnions, dando auto-attack até a vida dele ficar bem baixa e execulta-lo com o E. Quando um inimigo te seguir, dê auto-attack e clique para ir pra traz, e faça isso continuamente, até ele ficar de vida baixa ou você mata-lo. O item que eu faço em 2º para ela é a faca de stattick, que comba com a passiva do W. Quando um no juramento/pacto ataca um inimigo, ele deixa uma marca, e ao você atacar o inimigo com a marca ele recebe dano mágico bônus, e com as cargas do stattick o dano fica maior. Quando estiverem fugindo de você, use a sua Ultimate, e dê um belo dum stun e dano no cara que achou que ia fugir. Faça o mesmo quando o seu aliado estiver em perigo.

Não jogo muito de adc, mas espero que essas dicas sirvam.

Akirakudo

Senior Member

02-08-2015

Citação:
Alcatraaz:
Basicamente:
Recuado
Ofensivo
Ofensivo
Nunca joguei com ela
Ofenaivo

com sivir se joga ofenaivo ( ofensivo e inativo)?

1