Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Alguem ai quer montar um time?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ticatiche

Junior Member

02-08-2015

Mano eu to meio cansado de jogar solo e pensei como eu achava divertido jogar esse jogo antes dos trolls chegarem ao game.Cheguei a conclusão que para não me estressar com trolls é só não jogar com eles,dai venho aqui chamar players para montar um time não pra jogar hardcore nas rankeadas pra owna a ***** toda,mas pra se divertir não importando elo.Claro só precisaria ter um minimo de habilidade,não ser estressado com o time,não chingar e o mais importante de tudo sempre procurar evoluir tanto individualmente como coletivamente.Também seria necessario ter o RC ou um TS para se comunicar.Bom é isso se alguem quiser me chama in game ou responda ao tópico e nós vemos no game!

Dio Greek

Junior Member

02-09-2015

Caro amigo, estou na mesma situação que vc, acredito que para nos divertir-mos podemos nos unir, sou novato no jogo, mas com um conhecimento do jogo e procuro diversão, me adc e vamos brincar um pouco juntos.

Abraço

Shin Kitsune

Junior Member

02-09-2015

Olha não é fácil encontrar jogadores que queiram apenas se divertir, estou fico do mesmo jeito pois não é fácil jogar hoje em dia, toda partida que jogo tem um que acaba com a partida e isso acaba estressando pois o cara não sabe assumir que errou mesmo o time tentando ajudar ele.
Eu consigo jogar apenas depois das 17:30 até umas 19:00 nos dias de semana, e durante a semana quando o dia está mais tranquilo posso até jogar umas partidas.

Quem quiser add jogo em todas a lanes, sem frescura

Shin kitsune

KogSumiu

Junior Member

02-21-2015

Acabei de chegar no lv 30,mas se quiser formar um time para se divertir é só falar.

KogSumiu

S74LK

Junior Member

02-21-2015

Adiciona - S74LK

Luke Valentyne

Junior Member

02-23-2015

NOME: Wallace.
-NICKNAME: Luke Valentyne.
-ELO SEASON 4: Bronze 3.
-ELO SEASON 5: Bronze 5.
-ROTA PREFERIDA: Jungler.
-ROTA SECUNDARIA: Top.

1