Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Sugestão de nova maneira de formador de equipes ranqueadas perante solo/duo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

JoaoDeath

Junior Member

02-08-2015

venho mais uma vez a lhes procurar com preocupação com o servidor e animação para o crescimento do servidor...
Sei que o sentimento após perder partidas leva a pessoa a ficar mais "confusa", mas venho pensando um modo de facilitar as coisas já tem tempo...
O modo ranqueado Solo/Duo tem tido problemas do OURO para baixo: troll picks e pessoas que não são boas em determinada lane.
Vocês criaram o FORMADOR DE EQUIPES para partidas "normal". Ficou extremamente bom. Mas a sugestão não é usá-lo... mas sim... que um jogador tenha 2 lanes compativeis para se jogar (main lanes) e que o formador de times da fila Solo/Duo deixe cada um de seus mains irem na sua própria lane... sendo sorteio apenas a posição (pick) dos invocadores.
Assim evitariam as discuções... permaneceriam os bans... e preservaria a competitividade, deixando nosso servidor (BR) cada vez melhor quanto ao desenvolvimento dos players...
O revés desta dica é a tendencia à maior espera devido à aversão de alguns invocadores quanto às posições: suporte e jg... Mas nada que alguns minutos não torne um jogo MUITO melhor e mais pensado.
Espero que vocês se empenhem nisso como na minha ultima dica. Os troll picks estão desanimando MUITOS players...muitos dos meus amigos não tem estimulo para jogar ranqueadas... o jogo não pode ser um stress... tem de ser uma diversão ou emprego.
Sim, devemos reportar ao fim da partida. Mas jogadores ruins/trolls são uma doença. Melhor previnir do que curar. Sempre existirão iniciantes, mas isso seria um estímulo também para eles, para crescer dentro de sua posição própria.
Tendo um main de cada lane, em ambos os times... seria um REAL balanceamento.
Abraços,
Invocador e apaixonado por LOL ,

JoaoDeath


1