Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Dormim, a muralha.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheSlink

Junior Member

02-08-2015

"Por céculos eu vaguei.
A procura de algo que eu pudesse me lembrar.
A unica coisa que sei é que eu vivo.
Mas eu não sei por que."

-Dormim

História

Dormim é uma alma sem propósitos que vaga por runaterra, a única história que se conta sobre ele é uma que aterroriza tdos gladiadores de noxus.
Conta á lenda que, durante a invasão de Ionia, os noxianos, com muito custo, capturaram uma besta enorme.
"Ele era tão grande que seus passos tremiam o som á nossa volta, estava armado com uma lança de dois gumes, e usava uma armadura, que não sabiamos distinguir se era ferro ou chumbo. Dois grandes chifres brotavam do seu fucinho, o primeiro, da frente para traz, era o maior. sua pele era cinzenta e grossa, de modo que flexas ou espadas, não faziam sequer um rasgo. Enquanto ele girava sua lança em torno de si mesmo, dezenas de soldados eram fatiados. Só conseguimos detê-lo, quando ele foi intoxicado por uma bomba de gás, lançada pelas várias catapultas que nos davam cobertura."

Este relato foi dado por um soldado á swain, que, impressionado pelo que ouviu, decidiu ver o animal em batalha, e pos ele, que fora feito prisioneiro, á batalhar com draven no 'coliseu'.
Quando os portões se abriram e a besta saiu, fez-se silêncio na arquibancada. Todos os noxianos presentes, sentiram uma fúria, literalmente abrasadora emanar pelos poros da criatura. Seus olhos vermelhos, encararam o inimigo, que mesmo, sentindo uma palha de medo, bem no fundo de seu coração, não vacilou. Com facilidade, a criatura se libertou das correntes que prendiam pés e mãos, e enseguida, empreendeu uma corrida em direção ao inimigo. A criatura abaixou a cabeça, de modo que os grandes chifres ficaram á vista, e o campeão viu o quanto estavam afiados. O campeãos lançou seus machados, que bateram na pele rude( e sem armadura), e caíram ao chão.
Desarmado, e dessa vez, com medo, o campeão pôs se a correr, mas a criatura não o perseguiu.
Sua velocidade aumentava, e quando atingiu a parede norte do 'coliseu', a muranha caiu ao chão como paçoca.
A criatura arrombou a sala de armas, como se algo o atraisse para lá, pegou sua lança, gigantesca, que ocupava uma parede inteira, e se dispos a uma corrida retilínea em direção ao norte da cidade, derrubando muros, casas e prédios á sua frente. Os estragos á cidade foram enormes, mas os estragos para a criatura foram maior.
Ele não se lembrava de nada, nem de seu nome, nem de onde veio, e nem quem era, os soldados de noxus o chamaram por Dormim (Um pouco por gozação, por so terem conseguido capturar dormindo), mas ele se denominou assim.
Dormim anda por runaterra, não á procura de vingança, mas á procura de sua verdade, e ele mataria e mutilaria qualquer ser vivo, para encontrá-la.

Habilidades

Q- mordida
W- Grito de guerra
E- Perfurar e mutilar
R- Perseguição implacável



Q- Dormim morde o alvo, causando dano e lentidão por 0,5 segundos. (Aplica efeitos de contato)
W- Dormim libera sua fúra e grita, recebendo temporiariamente, dano e armadura, e causando lentidão á tropas e monstros próximos.
E- Dormim crava a sua lança em um campeão inimigo, e a retira, causando grande quantidade de dano.
R- Dormim marca um alvo á distância, e empreende uma perseguição, ignorando torres, monstros, tropas, campeões, e ate paredes, até que atinja seu alvo, o alvo recebe dano mágico igual á 100% da resistência mágica de dormim, alem de ficar atordoado por 1 segundos.

Image

*******http://www.megaartigos.com.br/blog/wp-content/gallery/rinoceronte/rinoceronte-4.jpg********


1