Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestões Simples

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

FNX GCaponi

Junior Member

02-08-2015

Primeiramente gostaria de sugerir 2 coisas:
1 - Muitas vezes eu tanko uma torre para matar um aliado, porém se eu não acertar um hit nele, não ganho assistência, acho q isso poderia mudar, pois eu contribui sim com a kill, e também, quando eu deixo meu adversário de lane com pouca vida, ai em menos de 1 minuto alguém ganka e mata, e eu novamente não ganho a kill, sendo q contribui fortemente.
2 - Quando for usado o teletransporte, poderia estacar a contagem de kill, exemplo, eu mato um champion em uma lane, uso o TP para gankar e mato mais 2 champions, sendo assim poderia contar como um triplo kill e não como uma kill e um double em seguida.

Outro assunto que eu gostaria de tratar é que na season passada eu era prata 1 e quase virei ouro, nessa temporada nova, eu cai no bronze 1, sendo q só jogo com aliados de nível muito inferior, meu jogos terminam sempre com eu tendo de 5 a 10 mortes e todos do meu time entre 10 e 20, sem considerar que é insuportável conviver com a falta de habilidades e visão de jogo. Em fim, gostaria que avaliassem de uma forma diferente os times montados, pois sair do bronze é extremamente difícil por falta de um time satisfatório, mesmo que eu jogue muito bem a partida e isso me desanima a jogar lol. No passado joguei mais de 50 partidas contra A.I. por ter desanimado, e agora estou pensando em parar de jogar.

Nique o laudas

Junior Member

02-08-2015

Apoio a primeira sugestão, a segunda não tem motivo para fazer isso, não vai mudar nada no jogo lol

FNXPanm

Junior Member

02-09-2015

Apoiado, não só a torre, a vezes tankamos um inimigo porem não batemos nele. Se nosso aliado matar ele, não ganhamos assistência.

O sistema de equilíbrio sempre foi ruim, não é atoa que essa zona do bronze para o prata é chamada de EloHell, é uma zona q te puxa pra baixo independente de vc jogar bem ou não, já cheguei a perder partida 27/02 pq meu time não tinha o bom-senso de levar torres e objetivos qdo ganhávamos as TF's.

1