Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procurando galera de boa para jogar

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Haagnor

Junior Member

02-08-2015

Olá comecei no league of legends a pouco tempo e estou atras de jogadores mais experientes para min dividir o campo de batalha preciso ganhar experiencia .

OBS: sou novo no game não tenho muita malicia então por isso quero amizades que não levem tanto a serio pos quando estamos a começar algo erros são totalmente normais .

Se alguém tiver algum time que não leve tanto a serio e me aceite nele estou a disposição também não sou tão ruim assim .

Dio Greek

Junior Member

02-09-2015

Boa amigo, eu comecei a pouco tempo tambem, me adc que conversamos, procuro uma galera tb pra diversão.

Abraço

Maq

Junior Member

02-10-2015

Citação:
Haagnor:
Olá comecei no league of legends a pouco tempo e estou atras de jogadores mais experientes para min dividir o campo de batalha preciso ganhar experiencia .

OBS: sou novo no game não tenho muita malicia então por isso quero amizades que não levem tanto a serio pos quando estamos a começar algo erros são totalmente normais .

Se alguém tiver algum time que não leve tanto a serio e me aceite nele estou a disposição também não sou tão ruim assim .

Caso queira jogar sem stress pode me add.

Zoro do Gueto

Member

02-10-2015

Só me chamar

Virserys

Junior Member

02-11-2015

Estou a disposição... só me adicionar. Logo no horário da noite depois que chego da academia, por volta das 8hs.

zKilter

Member

02-11-2015

Boa iniciativa , se todos os players mais novos tivessem a humildade que vc esta tendo o lol seria muito melhor !
Estarei disponivel na parte da noite,só me adcionar, que no que eu puder ajudar conte comigo ...

1