Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Geod – o andarilho atormentado

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kzr VonCarmo

Junior Member

02-08-2015

"Uma espada para todos servir e uma perda a sentir eternamente”

Geod e seus irmaos eram um grupo de mercenarios vindo de bilgewater que participaram da campanha de noxus contra demacia e durante a invasao a Ionia. Durante as primeiras batalhas na guerra contra Ionia geod se abrigou em um pequeno templo durante o ataque quimico de singed e la foi atacado por um ioniano com uma peculiar adaga que o feriu mortalmente mas geod não morreu pois o poder dentro daquela arma o trouxe de volta a vida mas consuimiu seu corpo então geod absorveu partes do templo e criou um. Ao sair do templo obersou a brutalidade daquele combate e ao encontrar seus irmaos desfigurados pela potente arma quimica geod em um grito de furia absorveu a alma de todos daquele e partiu dizendo.

“ Contemplei diversas formas de morte, mas isto jamais deverá acontecer novamente. Pois uma arma que não distingue bandeiras é apenas uma grande traição.”

Geod é um espirito preso a um corpo de pedras com sua armadura de quando era humando e uma alabarda com a lamina feita da alma de seus irmãos.

-Mago -Lutador

Alcance - 297
almas - 200
Vida - 621 (+1.2 por nivel)
Regeneração de vida - 2.8
Regeneração de almas - 2.0

Status
Poder de Ataque - [48]
Poder de defesa - [66]
Poder de Habilidade - [42]
Dificuldade - [34]

Status de partida
Dano fisico - 48 (+0.53 por nivel)
Poder de habilidade - 46 (+0.30 por nivel)
Velocidade de ataque - 0.48 (+0.16 por nivel)
Armadura - 37 (+0.35 por nivel)
Armadura Magica - 39 (+0.47 por nivel)
Habilidades

[Passiva] Benção dos mortos (bless of the deads) - Quando um campeão inigo ou tropa são abatidos por geod ou um aliado próximo a ele, uma alma será deixada para Geod ou aliados pegarem dando 60 de vida e mana enquanto inimigos caso peguem são paralisados por 0.5 segundo.

[Q] Golpe etereo (eter blow) - Geod e aliados perto dele tem 0.5%/10%/25%/30%/39% de chance de dar um segundo ataque basico.

Atormetar - No caso de Geod der um segundo ataque gera um acumulo (maximo 3 acumlos) que ao der esse ataque com os maximo de acumulo aterroriza o alvo por 0.5 segundos.

Custo - passivo tempo de recarga – passivo alcance - 167 unidades

[W] Dreno de alma (soul drain) - Geod faz uma pequena área onde são absorvidos 20/20/20/20/20/ da vida e mana de inimigos.

Resquiscios de dor – caso os inimigos dentro da area fiquem sem manda eles começam a levar 20 de dano por segundo.

Custo - 20/24/28/32/36 de almas tempo de recarga -15 segundos alcance - 180 unidades

[E] Presagio (omen) – Passivamente geod tem 23% de chance de escapar de um desarme (mas ainda recebendo o dano caso o tenha) quando ativado geod da um golpe no inimigo alvo ignorando 10% da resistencia magica e armadura.

Visões - Geod desarma o primeiro projetil que o acerte e lança uma alma na direção do inimigo que o lançou com 30% do dano negado.

Custo - 30/37/42/49/56 de almas tempo de recarga - 40 segundos alcance - 100 unidades

[R] Ascender (Ascension) - Selecionando um aliado ou a si mesmo, Geod o torna etereo sendo inalvejavel por 1.5 segundos mas não pode atacar costruções.

Custo - 66/79/126 almas tempo de recarga - 120 segundos


1