Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Estratégia das Wards!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Adolfo SP

Member

02-09-2015

AVANCE PELAS LANES DESPREOCUPADO COM GANKS. ALGO SIMPLES DE SE FAZER COM 6 WARDS NO MAPA!

ANALISEM E COLABOREM COM MELHORIAS!

LEGENDA:

ESFERA AMARELA: Totem de Vigilância / Totem Superior Invisível;
ESFERA AZUL CLARO: Visualização por abater o Caranguejo Gigante;
ESFERA VERDE: Pedra da Visão;
SETA BRANCA: Trajeto de gank de ambas as equipes;
SETA VERMELHA: Trajeto de gank inimigo;
X VERMELHO: Torre destruída;
ESFERA AZUL ESCURO: Ward aliada;
ESFERA VERMELHA: Ward inimiga.

VÍDEO, IMAGENS E DESCRIÇÃO PASSO A PASSO:

http://www.spielerbot.blogspot.com.br

EARLY GAME LV1 (IMAGEM I):
Todos pegam o amuleto gratuito Totem de Vigilância. TOP e BOT wardam os matos no começo do rio, MID e JG wardam a MID lane e o JG abate os Caranguejos Gigantes. Não wardem imediatamente. Combinem o momento em que vão wardar, pois os totens duram pouco tempo. Assim, estarão imunes à ganks pelo rio. Ainda que o ganker venha pela jungle (por que ele faria isto!?), ele ficará entre as 2 torres da lane, 1 ou 2 de vocês e, provavelmente, o JG lindão, ou será caçado.
EARLY GAME Lv3-9 (IMAGEM II):
Com $800 acumulados, o SUP fecha a Pedra da Visão para wardar os matos no BOT e no começo do rio. junto com o ADC, trocam seus Totens de Vigilância por Lentes Detectoras. No Lv9, TOP, MID e JG evoluem seus totens para Totem Superior Invisível. Todos estarão imunes aos ganks pelo triplo tempo e a BOT lane imune à wards.
MID GAME, 1 TORRE EXTERNA (IMAGEM III):
Conforme o lado do mapa, TOP e JG wardam as tribushs atrás do Baron Na'Shor e á frente do Lagarto Ancião, MID warda a tribush à direita doLagarto Ancião e o SUP warda saídas à esquerda e direita dos lobos e a tribush abaixo do Sapo Gigante.
MID/LATE GAME, INVASÃO À BASE (IMAGEM IV):
O SUP warda o lado interno dos muros e, junto com o ADC, detectam as wards inimigas colocadas fora dos muros. Os outros revezam em manter o Baron Na'Shor e Dragão wardados. IMPORTANTE: o ideal é que jungle não seja wardada pelo SUP. Caso vocês invadam ou sejam invadidos e os totens estejam em recarga, o SUP terá que wardar dentro da base inimiga ou fora da base aliada, e suas wards na jungle sumirão.
LATE GAME, INIBIDORES (IMAGEM V):

DEFENDENDO: O SUP warda fora dos muros aliados e, junto com o ADC, detecta as wards inimigas colocadas dentro da base, enquanto 2 dos demais wardam o Baron Na'Shor e Dragão e e voltam para ajudar na defesa ou avançam forçando os inimigos a voltarem.[/INDENT][INDENT]INVADIDO: O SUP warda dentro dos muros da base inimiga e, junto com o ADC, detectam as wards inimigas colocadas fora da base. Os outros podem manter wards no Baron Na'Shor e Dragão e ajudar na invasão.

GG

Akirakudo

Senior Member

02-09-2015

Agora me diz como fazer os caras no prata comprarem wards?

Adolfo SP

Member

02-09-2015

O problema nem é tanto comprar wards, pois existem amuletos gratuitos. O desafio é convencê-los a usar.

Alopex

Member

02-10-2015

Citação:
Adolfo SP:
O problema nem é tanto comprar wards, pois existem amuletos gratuitos. O desafio é convencê-los a usar.

Nossa esse e o Câncer do LOW ELO (PRATA/BRONZE), por mais que tenham trinket, aos 20min deve-se trocar ele pela vermelha para ajudar a limpar a visão contra seus inimigos, e TODOS devem comprar WARDS sempre que tiver dinheiro sobrando, oq voce pode fazer com 180g? pow custa nada comprar ou 2 wards ou uma pink e 1 ward, isso ajuda pra kct a voce nao tomar um gank ou alguem do seu time nao tomar gank, o ideial pra ser feito é sempre q sobrar comprar uma ou 2 wards.

DarkAphanton

Junior Member

02-10-2015

O desafio do jogo não é ganhar, é tentar convencer na compra de wards kkkk...

AmandaT666

Senior Member

02-10-2015

Novo hack para o lol descoberto:

O hack você encontra na loja, na categoria consumiveis, com ele você poderá prevenir ganks, pois poderá ver a posição dos inimigos em qualquer lugar! Só 75 gold, compre já e vença a sua ranked! Você encontra ele pelo nome de WARD, é só colocar pelo mapa. Use para vencer a sua ranked, use já!

Alopex

Member

02-10-2015

Citação:
AmandaT666:
Novo hack para o lol descoberto:

O hack você encontra na loja, na categoria consumiveis, com ele você poderá prevenir ganks, pois poderá ver a posição dos inimigos em qualquer lugar! Só 75 gold, compre já e vença a sua ranked! Você encontra ele pelo nome de WARD, é só colocar pelo mapa. Use para vencer a sua ranked, use já!

ahduashduahs

Adolfo SP

Member

02-10-2015

Citação:
Alopex:
Nossa esse e o Câncer do LOW ELO (PRATA/BRONZE), por mais que tenham trinket, aos 20min deve-se trocar ele pela vermelha para ajudar a limpar a visão contra seus inimigos, e TODOS devem comprar WARDS sempre que tiver dinheiro sobrando, oq voce pode fazer com 180g? pow custa nada comprar ou 2 wards ou uma pink e 1 ward, isso ajuda pra kct a voce nao tomar um gank ou alguem do seu time nao tomar gank, o ideial pra ser feito é sempre q sobrar comprar uma ou 2 wards.

Na verdade, nem precisa ter gold sobrando. Meu tópico explica uma estratégia simples e barata ($800 para o SUP, $250 para TOP/MID/JG e $0 para o ADC), com a qual o time terá 6 WARDS RECARREGÁVEIS com duração de 3 MINUTOS CADA pela partida INTEIRA. Além de DUAS... eu disse DUAS belíssimas Lentes Detectoras!!

Agora eu só preciso descobrir um item que faça o time seguir esta call. rs

AmandaT666

Senior Member

02-10-2015

Citação:
Adolfo SP:
Na verdade, nem precisa ter gold sobrando. Meu tópico explica uma estratégia simples e barata ($800 para o SUP, $250 para TOP/MID/JG e $0 para o ADC), com a qual o time terá 6 WARDS RECARREGÁVEIS com duração de 3 MINUTOS CADA pela partida INTEIRA. Além de DUAS... eu disse DUAS belíssimas Lentes Detectoras!!

Agora eu só preciso descobrir um item que faça o time seguir esta call. rs

Acho que pro time seguir a call, só com um gume do infinito na garganta... Só falta darem rage porquê você mandou comprarem wards...

@Edit: Descobri o item pras pessoas wardarem mais: Skin de Ward com a cara do Draven. Já comprei a minha, agora só falta o time comprar a deles e wardar geral

1