Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Opiniões e Sugestões Relacionados à Quantidade de IPs Ganhos Por Partida

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AkiraTatsuo

Member

02-09-2015

Olá Invocadores,

Quero apresentar sugestões e deixar aberto este tópico para opiniões relacionados apenas ao valor recebido por cada partida jogada e o valor de cada campeão.

Primeiramente, vamos pensar nos novatos de League of Legends, que se encontram dentro do nosso servidor BR e os que ainda virão. Eles (os novatos) certamente irão querer jogar com aquele campeão que se "simpatizou". Mas por acaso este campeão é aquele de 6300. Imagine agora oque você teve que fazer para consegui-lo. Muitas e muitas partidas jogadas com aquele desanimo tremendo. Mas você continuo "lá" firme e forte na sua "fé" de conseguir comprar este campeão, mas talvez este novato venha de outros "MOBAS" tipo DOTA 2, que tem todos os campeões liberados, certamente eles irão se desanimar porquê os campeões estão em valor elevado e as partidas nos fornecem apenas uma pequena quantia de IPs. Vou me colocar como exemplo disso: Joguei 5 partidas sendo que ganhei 3 e perdi 2, fiz as contas e o total de IPs foi de 315. Um valor muito baixo, para chegar perto dos 6300 do campeão que ele quer. Até para mim que estou há algum tempo no LoL comprei a maioria dos meu Campeões com RPs pelo desanimo de ficar muitas partidas jogando, já que não tenho muito tempo para jogar.

Vou apresentar uma sugestão para a Riot Brasil sobre este assunto. Até porque, foi um "Rioter" que me pediu para fazer este tópico neste fórum, depois que "expressei-me" no meu ticket, sobre o mesmo assunto.

Queria muito que vocês da Riot Brasil aumentasse a quantidade de IPs ganhos por partidas jogadas e diminuisse o valor do Campeões. Estou apenas tentando ajudar o crescimento do League of Legends no Brasil. Obrigado Pelo oportunidade e espero ter ajudado para um futuro próximo.

1