Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RECRUTAMENTO]Virtus Pro [Todas as roles]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Score

Junior Member

02-09-2015

Saudações, meu nick é score e eu sou um dos membros da Virtus Pro e o capitão
----------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------
PRÉ-REQUISITOS:
- OURO V + na soloQ
- Microfone
- Disponibilidade de tempo para jogar de segunda à quinta das 14:00 as 16:00
----------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------
COMO INGRESSAR NO TIME:

- Idade?
- Role?
- Qual sua experiência em times de League of Legends?
- Por que deseja participar de um time?
As roles disponiveis:

AGRADECIDO.

Tequila MaGiC

Junior Member

02-09-2015

Bom dia!
Meu nome é Felipe e estaria interessado em ingressar,
Jogo atualmente de JUNGLE
Elo: GOLD 3
Nick : Tequila MaGiC
Minhas experiencias se passaram dentro de dois times NoHard team, e UnkStars, ambos não deram certo por falta de comprometimentos dos jogadores.
Desejo participar de uma time para em primeiro estar melhorando e pela diversão de jogar entre oque viram a ser meus amigos!

Yasuo is Feeding

Senior Member

02-09-2015

Elo: Gold 4
Role: Top
Gostaria de participar, mais não tenho fone.

1