Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Duvida cruel sobre os reportes!!!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

deadmauZL

Junior Member

02-09-2015

Me desculpem, por esse tópico(nao sei se é inutil), mas vamos lá!
Gostaria de saber sobre o sistema de reporte, eu acredito que sua efetividade é nula, ou quase nula.
Fica difícil entender-lo, por que, aconteceu comigo de eu reportar um cara do time inimigo, foi feeding intencional... até ai blz... mas na outra partida ele caiu no meu time, e de novo foi reportado... Senhores adivinhem, ele caiu comigo na "3 partida", isso mesmo, reportei o cara 3 vezes e acreditem se quiser ele caiu comigo na 4 partida Oo... mano, na moral, acho assim, se eu reporto não é para o cara jogar comigo de novo lele ferrou uma partida do time oposto, e ferrou 3 partidas minhas...Tudo isso porque eu não quito do lobby, não gosto de perder tempo, mas tenho boa fé e isso não adiantou.

Depois dessa minha choradeira, queria saber se o sistema de reporte poderia funcionar diferente...Se você reportar um individuo, é para ele nunca mais cair na mesma partida com você. Que tal, o que vocês acham?

ps: as 4 partidas eram ranqueadas

ezW Raen

Senior Member

02-09-2015

Citação:
deadmauZL:
Me desculpem, por esse tópico(nao sei se é inutil), mas vamos lá!
Gostaria de saber sobre o sistema de reporte, eu acredito que sua efetividade é nula, ou quase nula.
Fica difícil entender-lo, por que, aconteceu comigo de eu reportar um cara do time inimigo, foi feeding intencional... até ai blz... mas na outra partida ele caiu no meu time, e de novo foi reportado... Senhores adivinhem, ele caiu comigo na "3 partida", isso mesmo, reportei o cara 3 vezes e acreditem se quiser ele caiu comigo na 4 partida Oo... mano, na moral, acho assim, se eu reporto não é para o cara jogar comigo de novo lele ferrou uma partida do time oposto, e ferrou 3 partidas minhas...Tudo isso porque eu não quito do lobby, não gosto de perder tempo, mas tenho boa fé e isso não adiantou.

Depois dessa minha choradeira, queria saber se o sistema de reporte poderia funcionar diferente...Se você reportar um individuo, é para ele nunca mais cair na mesma partida com você. Que tal, o que vocês acham?

ps: as 4 partidas eram ranqueadas

Isso seria inviável pois em elos mais altos, após algumas partidas você não conseguiria achar uma partida sequer depois de tanto reportar players. O que é motivo de report para você pode nao ser para outras pessoas, então se for para o player ser banido ele será. Se vc fizer uma pausa depois de cair com alguem você provavelmente nunca cairá com ele de novo. Faça o melhor e se divirta ao máximo e essas coisas ficam de lado mais facilmente do que você imagina.

deadmauZL

Junior Member

02-09-2015

o cara era um troll, ele tava totalmente de zoeira, acho isso uma falta de respeito, alem de ser menos 1 ele auxiliou a outra equipe, não tem como não perder a cabeça!

Oguhotto

Junior Member

02-10-2015

Manolos de plantão, na minha opinião só existe uma maneira de resolver essa questão... assim como quando o invocador recebe ícone de honrado de acordo com o que ele vai jogando e sendo honrado pela equipe, acredito que se ele for reportado pelos invocadores tbm ficasse marcado como invocador desonroso por exemplo... o cara trolla sua partida, dai vc avisa que vai reportar... oque ele diz? reporta lah!!! certo? então... minha sugestão é a seguinte, caso o invocador seja reportado por no mínimo 3 invocadores do mesmo time, ou 2 do mesmo time e 5 do time inimigo; adicione uma marca de desonra que só sumirá caso o mesmo receba 10 honras de time inimigo.. ou seja... vc entra no formador, ve lah o candango com uma marca de desonra vc kita o cara... ou seja... o cara acaba perdendo a conta pq ninguém vai mais jogar com ele... entenderam... bom minha opinião

1