Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bronzes e Pratas

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mestre Pada

Senior Member

02-09-2015

Fala Galera blz?

Esse topico é exclusivamente para jogadores que estão presos nas ligas bronze e prata em qualquer divisão e estejam com dificuldades para subir. Eu e uns amigos estamos com um projeto para ajudar 10 jogadores a sair dessa liga. Durante essa semana faremos a seleção, e durante a semana do carnaval iniciaremos as atividades. Interessados gentileza não me adicionar, apenas preencham a ficha de inscrição no google docs https://docs.google.com/spreadsheets/d/1UCF0ckRWmNzplhs_j6ZVcKlpon8Tcw2Y8XUZe67vTd0/edit#gid=0
Qualquer duvida perguntem no topico

Alopex

Member

02-09-2015

Citação:
Mestre Pada:
Fala Galera blz?

Esse topico é exclusivamente para jogadores que estão presos nas ligas bronze e prata em qualquer divisão e estejam com dificuldades para subir. Eu e uns amigos estamos com um projeto para ajudar 10 jogadores a sair dessa liga. Durante essa semana faremos a seleção, e durante a semana do carnaval iniciaremos as atividades. Interessados gentileza não me adicionar, apenas preencham a ficha de inscrição no google docs https://docs.google.com/spreadsheets/d/1UCF0ckRWmNzplhs_j6ZVcKlpon8Tcw2Y8XUZe67vTd0/edit#gid=0
Qualquer duvida perguntem no topico

Bom mano, nao sei qual é seu plano rsrs, mas ajuda e sempre bem vinda, cadastrei la, qual seria o contato de vcs comigo?

Ankalagon

Member

02-09-2015

Bom me inscrevi la, so gostaria de saber mais detalhes desse "Projeto", o que voçes pretendem fazer?

Mestre Pada

Senior Member

02-09-2015

Obrigado Ankalagon, entraremos em contato.

Mestre Pada

Senior Member

02-09-2015

Alopex entraremos em contato no jogo, agradecemos seu cadastro.

Maddona

Junior Member

02-09-2015

não sei mexer nessas planilhas do google, e ainda não fiz a md10, parei prata 5 na s4, então ja é meio ctz que vou ficar perto disso ou menos nessa season, alguem me ajuda a me iscrever

Alopex

Member

02-09-2015

Citação:
Maddona:
não sei mexer nessas planilhas do google, e ainda não fiz a md10, parei prata 5 na s4, então ja é meio ctz que vou ficar perto disso ou menos nessa season, alguem me ajuda a me iscrever

Você consegue ao menos visualizar a planilha? se for o caso me passa os dados e eu tento cadastrar pra tu...

Maddona

Junior Member

02-09-2015

Alopex, ta ai:
nick: Maddona
nome : mauro donizeti
elo: prata5, mas to unranked agora
lane: support e jg
champs favoritos: nami/janna/lulu/sona/morgana/karma/zilean
idade 18
tempo: todo o tempo

zFlyzinN

Junior Member

02-09-2015

ja encerrou?

impetuous

Junior Member

02-09-2015

já encerrou?

123