Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bronzes e Pratas

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Alopex

Member

02-10-2015

foi encerrado sim, ate pq nao da pra escrever mais na planilha... =(

Uísquesito

Senior Member

02-11-2015

Achei bem legal isso ai.
O ruim é que bronzes serão carregados a ouro, e la irão prejudicar o jogo daqueles que estão em ouro por mérito.

Maaas ... de qualquer forma, achei muito nobre sua atitude em ajudar a galera ! Tem gente que realmente não merece estar em bronze , apenas está la por causa de times zuados, com sua ajuda eles terão o elo que merecem

Boa sorte no projeto !

@Edit
Estou ainda na md10, provavelmente cairei no bronze, caso eu não consiga sair de la, esperarei ansiosamente por uma próxima iniciativa como essa ! hahhaha

Mestre Pada

Senior Member

02-11-2015

Infelizmente sim pessoal, quem tiver interesse para saber mais sobre o projeto pode entrar na sala de chat in game: "EscoladasLendas" sem as aspas

Mestre Pada

Senior Member

02-11-2015

Citação:
Uísquesito:
Achei bem legal isso ai.
O ruim é que bronzes serão carregados a ouro, e la irão prejudicar o jogo daqueles que estão em ouro por mérito.

Maaas ... de qualquer forma, achei muito nobre sua atitude em ajudar a galera ! Tem gente que realmente não merece estar em bronze , apenas está la por causa de times zuados, com sua ajuda eles terão o elo que merecem

Boa sorte no projeto !

@Edit
Estou ainda na md10, provavelmente cairei no bronze, caso eu não consiga sair de la, esperarei ansiosamente por uma próxima iniciativa como essa ! hahhaha

Uísquesito na verdade não estamos upando o elo de ninguem, nosso projeto esta focado em orientar os jogadores sobre técnicas para vencer partidas na fila rankeada e alcançar o gold sem elojob ou outros serviços não aprovados pela riot, nossos esforços são focados justamente em melhorar tecnicamente a qualidade dos jogadores do server, bem como a comunicação e relacionamento com os demais jogadores. Já fazemos esse trabalho a 5 meses, porem essa é a primeira turma "Gratuita" do projeto. Se tiver interesse em saber mais entre na sala de chat "EscoladasLendas" sem aspas que eu estarei lá a partir das 19 para responder suas duvidas.

OzCabral

Junior Member

02-11-2015

Meu nome tá lá, como saber se fui selecionado?

Mestre Pada

Senior Member

02-11-2015

Citação:
OzCabral:
Meu nome tá lá, como saber se fui selecionado?

Temos um invocador cuidando disso, se você foi selecionado ele entrará em contato, se você não foi não fique triste acompanhe o projeto pela sala de chat no lol "EscoladasLendas" sem as aspas, e se surgirem mais vagas gratuitas informaremos lá.

MiNoTouRo0

Junior Member

02-11-2015

veio ta dificil mesmo, muito troll e muito cara afk. não é nem por ser ruim os cara. mas é os cara que ficam afk e os troll nas partida isso prejudica muito e torna quase impossivel subir de elo. quero muito essa ajuda... ontem fui pra B4 mas solo vai demora pra pega prata5 no minimo..

Mestre Pada

Senior Member

02-11-2015

Citação:
MiNoTouRo0:
veio ta dificil mesmo, muito troll e muito cara afk. não é nem por ser ruim os cara. mas é os cara que ficam afk e os troll nas partida isso prejudica muito e torna quase impossivel subir de elo. quero muito essa ajuda... ontem fui pra B4 mas solo vai demora pra pega prata5 no minimo..

Um dos nossos professores esta on line agora, cola la na sala de chat do lol "EscoladasLendas" sem as aspas e troca uma ideia com ele.

BkTSTAR

Junior Member

02-11-2015

Boa Tarde Galera, Sou um dos Professores e Estou disponivel para tirar qualquer Duvida sobre o Projeto "EscolaDasLendas" , Estou Logado no chat já, só copiar e colar, "EscolaDasLendas"

Mestre Pada

Senior Member

02-13-2015

Galera, estamos aceitando novos alunos para a turma gratuita. Quem tiver interesse esteja on na dala hoje as 19:30 sala de chat no lol "EscoladasLendas" sem as aspas.

123